Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Mark Zuckerberg (Criador do Facebook) e Felipe IV (Antigo Rei de Espanha)
    Iniciado por OvniTuga
    Lido 7.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que é que Mark Zuckerberg (Criador do Facebook) e Felipe IV (Antigo Rei de Espanha) têm em comum?

Reparem bem nas semelhanças em baixo:


Algumas notas retiradas da Wikipédia:

D. Filipe IV de Espanha (Valladolid, 8 de Abril de 1605 — Madrid, 17 de Setembro de 1665), o Grande, foi Rei de Espanha, entre 1621 e a sua morte, e Rei de Portugal, como D. Filipe III, até 1 de Dezembro de 1640.

Mark Elliot Zuckerberg (White Plains, 14 de Maio de 1984) é um programador e empreendedor norte-americano. Quando estudante da Universidade Harvard, fundou, juntamente com Eduardo Saverin, a rede social Facebook, da qual actualmente é CEO.

#1
O Mark deve ser a reencarnação do Filipe IV  :laugh: parecidos são...


Espero que não surja daqui mais uma teoria de imortalidade como a do Keanu Reeves  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

são muito parecidos  ;D
poderão pertencer a mesma linhagem de sangue ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

pois...  ::) ::) ::) ::)

nem sei que dizer  :-X :-X :-X :-X :-X
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Isto não me admira. Todas as pessoas têm sósias. Pensem um bocado: o rosto humano é composto por uma série de elementos (nariz, boca, olhos, bochechas, maçãs do rosto, etc) que têm um número limitado de variações. Eventualmente aparece alguém com exactamente as mesmas variações dos elementos do rosto. Lá está, um sósia.

Lá que são parecidos, são  :laugh:. Devem ser sósias.
Mas uma coia têm em comum: foram ambos "reis" na sua época. Ou não será o Facebook uma das maiores "invenções", por assim dizer, do século?
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Citação de: Marlene em 19 fevereiro, 2011, 11:50
O Mark deve ser a reencarnação do Filipe IV  :laugh: parecidos são...

Mas esqueceram-se de uma coisa!

Felipe IV foi rei de Portugal (como FilipeIII) até 1640 (já estão-se a lembrar do 1 de Dezembro?).

Ele foi um dos piores reis do seu tempo e o Mark... hum, não me parece!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.