Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • sonho com cadeiras e autocarro a bater
    Iniciado por inquilino
    Lido 2.514 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia, hoje tive um sonho muito estranho.
não me lembro muito bem do sonho mas foi basicamente isto: vi alguém sentado numa cadeira com um pólo violeta e essa pessoa (não consegui ver a cara)trazia atrás de si muitas cadeiras em "fila indiana"e a medida que essa pessoa avançava sentada na sua cadeira as outras todas vinham atrás (aquilo parecia a dança do comboio) e eu estava de pé feita parva a olhar muito seria para aquilo!!

antes de ontem tive outro sonho muito esquisito, o sonho era:eu estava numa rua a descer, estacionei o carro e depois o carro que estava á frente do meu começou a deslizar batendo noutro e foram parar no fundo da rua que depois tinha uma curva, logo a seguir, vejo um autocarro em grande velocidade a descer a rua também e ao fazer a curva para a direita bate nos carros batidos e tomba partindo os vidros todos e vejo pessoas a gritar, eu fico de pé a assistir tudo sem me mexer.

que eu me lembre é a primeira vez que eu sonho com isto, normalmente sonho com agua só, e as vezes estou longos períodos sem sonhar.

se alguém souber o seu significado agradecia que me disse-se, principalmente o das cadeiras porque na internet ja vi o sei significado mas não é muito coerente...

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

Olá inquilino, Bem-vinda :)

Em relação ao sonho das cadeiras, a impressão que tive foi que poderás estar a entrar numa fase de transição da tua vida, mudanças se avizinham.
Essa fase ainda não esta completamente definida daí ficares só a olhar, no sonho.

Quanto ao sonho dos carros, pode ser algum receio que tenhas em relação a acidentes rodoviarios mas, não me surgiu nada. Talves seja um daqueles sonhos que não querem dizer nada de especial. ;)

hoopsy