Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Assobio
    Iniciado por Marlene
    Lido 1.444 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ontem ao fazer o fecho do meu local de trabalho aconteceu uma coisa bastante estranha: já tinha fechado a porta e os estores, desligado o rádio e estava-me a preparar para começar a contar a caixa (convém salientar que estava sozinha de momento e não andava ninguém na rua tamanha era a chuva que caía) quando ouço alguém assobiar uma cantilena qualquer... ainda pensei se não seria do vento, mas o assobiar pareceu-me tão próximo (como que estivesse dentro da loja) e além disso parecia mesmo o assobiar de uma música qualquer. Tão rápido começou como parou...

Não é a primeira vez que acontecem coisas estranhas aqui, contudo algumas podem ser explicadas sem ter que recorrer ao paranormal (penso eu!), como por exemplo os alarmes das torres que estão na entrada dispararem sozinhos sem ninguém se aproximar dos sensores, assim como a porta automática abrir sem que ninguém esteja perto dela.


o assobio pode ter sido alguém no gozo, mas os alarmes e as portas se ainda não de avariaram isso sim e estranho...
Don´t be afraid

Como, se eu estava sozinha na loja?

Querida Marlene, realmente pode mesmo existir alguma entidade no seu local de trabalho. Mas parece-me ser inofensiva, e apenas quer que as pessoas saibam da sua existencia. Se essa entidade fosse ma, vc se sentiria mal e um ambiente pesado ao seu redor. Nao tenha medo.
Muita paz e luz no seu coraçao.

No meu trabalho também acontecem esse tipo de coisas. A porta automática abre sozinha. Durante a noite luzes acendem sozinhas...

Algumas pessoas já testemunharam vultos e outras coisas mais.

Nem eu nem ninguém foi atacado mas alguém com capacidades para estas coisas disse que era uma entidade de um senhor, cabelo grisalho e de fato preto que andava por lá e que não faria mal a ninguém.

Certo certo é que muitas vezes falo para ele a agradecer isto ou aquilo... Quantas vezes não lhe digo: obrigado mas a luz não é necessária as estas horas da noite. LOL

Se não existe nada de maléfico nessa entidade que possa estar no estabelecimento então não é caso para preocupações.