Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • sera que ando assombrada?
    Iniciado por carmenloide
    Lido 2.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carmenloide
ola eu sou nova qui por isso nao sei se é aqui q devo falar.... eu sempre senti coisas em casa dos meus pais quendo morava la e tambem via, nao com tanta nitidez mas via, durante o dia sentia q nunca estava sozinha e a noite era quando eu via uma sombra no canto do corredor eu ao principio tenha medo mas com o passar dos anos fui-me hbituando... so q essa sombra ja nao ficava aonde sempre a tinha visto começou a assentar se ao meu lado na cama a 1ºvez assuste-me senti a cama a ie a baixo a roupa da cama a prender, ouvia a andar no meu quarto e ouvia se bem porque o chao era em madeira...quando "isso" estava ao pe de mim eu gelava o quarto gelava parecia que ficava sem sangue,nunca me fez mal  so estava ao meu lado nunca me atrevi a olhar nem a olhar......entretanto comprei casa, casei tive filhos  sempre disse ao meu marido o que se passava comigo em relaçao a isso so que ele nao acredita nessas coisas e as vezes gozava.....mas aquela senssaçao de que nunca estava sozinha desapareceu...por pouco tempo....acordava durante anoite com o meu quarto em gelo ao principio nao ligava muito pk a minha casa no inverno e muito fria...noite apos noite acordava a mesma hora com o quarto gelado...o meu marido dormia o corpo dele estava quente so o meu e que estava frio...numa sexta feira os meus filhos foram pra casa da minha mae porque eu e o meu marido iamos trabalhar no sabado...tava sozinha... e estava no meu quato quado olho pra porta e vejo uma pessoa a passar, assustei-me e começo a ralhar com o meu marido que ele sabe como me assusto e entrou dentro de casa em silencio quando vou a procura dele qual o meu espanto nao tava ninguem em casa a nao ser eu..... aquela senssaçao voltou parada na sala gelei por completoparecia que o sangue tinha descido ate aos pes conseguia sentir a minha espinha a gelar eu queria sair de casa e simplesmente nao conseguia mexer me...nao acreditei q tivvesse voltado tudo ao mesmo eu sou pensava nos meus filhos nao queria q eles sentissem e vissem o que eu vi e senti...finalmente o meu corpo reagiu chorei acalmei-me e nao contei nada ao meu marido pk pensei que ele me fosse gozar fiz o que tinha a fazer deu horas de ir dormir...de madrugada mais uma vez a mesma hora cordei com o quarto gelado abri os olhos e la estava a sombra no canto do meu quarto nem quis acreditar olhei para a janela podia ser uma sonbra do reflexo dos candeeiros da rua mas nao tinha os estores fechadosde maneira a nao entrar claridade... virei me pra o outro lado e reze...rezei muito desapareceu o quato voltou a ter a temperetura normal.. ate que contei a uma amiga minha o que se tinha passado porque eu nao aguentava eu nem queria ir pra casa... no dia se guinte ela ofereceu me um terço benzido pus atrz da porat e de facto a minha casa ficou mais leve...nunca mais vi nada mas ainda sinto q nao tou sozinha...o que eu quero e que me ajudem a compreender porque nao me deixa seja o que for ou o que tenho de fazer para me deixar de vez...obrigado


Por favor, edita a tua mensagem.
Muitas vezes nao se percebe o teu discurso por falta de sinais de pontuaçao.
Utiliza tambem o Verificador Ortografico para corrigir os erros, obrigada :)

Regras Gerais do Fórum, alínea 4

Porque não fala com o padre da sua área de residência? Benzer a sua casa, pode ser uma opção

Ola,antes de mais gostava de te dizer para teres calma , porque nao podes deixar que isso,ou esse medo te domine,e depois acho que devias falar talvez com um padre para te benzer a casa, ou de vez em quando vai igreija acender umas velas. :) :)boa sorte.

Olá aninhas,compra uma jarra de vidro branco que seja larga e funda enche a de sal grosso e Arruda seca e carvão,põem no centro da tua casa,vais ver que tudo melhora .fica bem