Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • esse video é de arrepiar
    Iniciado por marco x
    Lido 5.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fantasmas e Aparições cara isso sim é sinistro
"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King

já há um topico com este video  ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 11 fevereiro, 2011, 19:55
já há um topico com este video  ;D
podes pôr o link,miga? eu não o encontro... ;)

Muito bom o video.
Este é daqueles que ficamos mesmo a pensar, apesar de quase tudo poder ser forjado, há situaçoes que fica sempre a duvida no ar.

hoopsy

Citação de: Nita em 11 fevereiro, 2011, 21:06
podes pôr o link,miga? eu não o encontro... ;)

boa pergunta, eu sei que o vi e também não o estou a encontrar linda :D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

pensei que este site fosse para divulgar vídeos,textos,materias interessante não sei se já existe um tópico com este vídeos mais de qualquer forma é mais uma oportunidade para que as pessoas vejam um vadio interessante. vc não achá
"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King

marco acho, mas copias de topicos é despredicio de tempo
Eu, eu e eu, mai nada! :P

minha querida,deixa eu te explicar eu não sabia que já existia um tópico com este vídeo.fui claro?
espero que sim!
"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King

Citação de: marco x em 12 fevereiro, 2011, 13:52
minha querida,deixa eu te explicar eu não sabia que já existia um tópico com este vídeo.fui claro?
espero que sim!

Olá Marco x

Foste bastante claro, mas se leste as regras do fórum, que presumo que o tenhas feito, alias, tens mesmo que o fazer, sabes que antes de colocar seja o que for deves fazer uma pesquisa para ver se o assunto já foi abordado ou não.

Portanto a questão da nossa companheira Maryn não deixa de ser pertinente.
Por acaso também não encontrei o vídeo, mas se eventualmente tivesse encontrado, o teu tópico seria bloqueado, e posteriormente apagado!

Portanto caro companheiro Marco x, sugiro que leias as regras, para assim não haver espaço para mal entendidos. ;)

Obrigada
Sê muito bem vindo ao nosso fórum!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

li e entendi todas as regras,mais como vc não encontrou o vídeo eu também não encontrei, caso encontre fique avontade para cumprir as regras.e muito ogrigado pelas explicações
"Tenho visto demasiado ódio para querer odiar."

Martin Luther King

#10
Citação de: marco x em 12 fevereiro, 2011, 14:21
li e entendi todas as regras,mais como vc não encontrou o vídeo eu também não encontrei, caso encontre fique avontade para cumprir as regras.e muito ogrigado pelas explicações


Não tens nada que agradecer, sempre ás ordens!

Citação de: marco x em 12 fevereiro, 2011, 13:52
minha querida,deixa eu te explicar eu não sabia que já existia um tópico com este vídeo.fui claro?
espero que sim!

Mas pelo teu post anterior não me parecia que tivesses procurado, mas peço desculpa de me equivoquei!
Já agora , utiliza o "Verificador ortográfico", que te aparece no fundo da janela quando estás a escrever a mensagem, para que a tua escrita fique legível para todos.

Obrigada!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 12 fevereiro, 2011, 14:08
Olá Marco x

Foste bastante claro, mas se leste as regras do fórum, que presumo que o tenhas feito, alias, tens mesmo que o fazer, sabes que antes de colocar seja o que for deves fazer uma pesquisa para ver se o assunto já foi abordado ou não.

Portanto a questão da nossa companheira Maryn não deixa de ser pertinente.
Por acaso também não encontrei o vídeo, mas se eventualmente tivesse encontrado, o teu tópico seria bloqueado, e posteriormente apagado!

Portanto caro companheiro Marco x, sugiro que leias as regras, para assim não haver espaço para mal entendidos. ;)

Obrigada
Sê muito bem vindo ao nosso fórum!

AMigos, eu não quis causar confusão, mas vi realmente esse video por aqui...ja percorri mais uma vez as 8paginas de "fotografias e videos encontrados na Internet e casos internacionais" e não o vejo....provavelmente foi apagado  não sei.... mas desculpem :)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Citação de: katsagu.madaga em 12 fevereiro, 2011, 17:01
o video esta aqui
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,11443.0.html
é o segundo video, o video é realmente pertubador :o

Tens toda a razão, mas como são reportagens diferentes, e ambos têm outros casos, vamos manter o vídeo, porque nos trás novas situações!

Obrigada katsagu.madaga pelo teu empenho e contribuição!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.