Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sensações estranhas na Quinta do Paço da Serrana - Serpa Pinto
    Iniciado por SofiaPG
    Lido 2.424 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Noite, desde já passo a dizer que tenho vários tópicos sobre esta Quinta em todo o site.
À alguns anos que já frequento este local em Cinfães do Douro, vivo no Porto mas a minha família é de lá.
Já o meu avó diz que quando passava lá naquele sitio a caminho do trabalho ouvia vozes e sons estranhos vindo de dentro da casa principal e de umas grutas que tem no bosque em volta.
Eu, desde as primeiras visitas ao local que sinto coisas estranhos, em primeiro lugar sinto uma sensação de paz, mas que me assusta imenso pois não sei lidar com isso, numa das vezes que lá entrei senti alguma coisa a tocar-me que me arrepiou imenso, mas que eu sei que não era uma coisa má.
Sinto uma enorme ligação com aquele local, algo que me leva a ir lá várias vezes, não sei porque razão mas que eu tenho uma forte ligação com a casa tenho e que sinto várias presenças lá sinto. Não tenho é explicação para tal.

Esta quinta pertenceu a Serpa Pinto, e a minha família também é Pinto, estou a investigar se tenho alguma ligação familiar com Serpa Pinto.

Boas!

A casa está mesmo abandonada? não andam lá mendigos ou algo parecido?
ILYM


E porque não fazer uma pequena investigação? Peça a alguém para ir consigo e faça uma reportagem fotográfica juntamente com audio. Experimente :)
ILYM