Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • 2 relatos da minha mãe e avó num só tópico
    Iniciado por snakesouls
    Lido 3.322 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem isto foram historias contadas pela minha mae/avo quando eu era mais novo e decidi postar aqui porque ate sao interessantes... :)

Portanto aqui vai, Um tio da minha mae dirigia/se a pe para casa pois ... na madeira as pessoas a 30/40 anos atrás eram muito pobres especialmente a minha família, era 1 meio rural... portanto ele dirigia/se a pé para casa e encontrou 1 gato bebe e achou/o engraçado po/lo dentro do saco com o intuito de oferece-lo a minha mãe, segundo o que ele disse durante o caminho o saco parecia ficar cada vez mais pesado... quando chegou a casa chamou a minha mãe e disse q tinha 1 prenda para ela... quando abriu o saco tinha apenas alguns vegetais que trouxera e uma bola de pelo preta :x a minha mãe disse que o meu tio não saio de casa ate que a minha avó teve que chamar o padre da paroquia para la ir falar com ele...


2ndo relato,

Pode parecer estranho mas cá na madeira ouve/se imensos casos destes... :s Perto da casa da minha avó existia uma fonte onde as pessoas reabasteciam de agua, a minha avo sempre me disse para não ficar na rua ate tarde de segunda para terça e quinta para sexta... porque dizia ela que esses eram os dias que as feiticeiras se juntavam por ai..  voltando ao tema, o meu avo certo dia foi buscar agua a tal fonte era perto mas ainda se andava cerca de 10 minutos num caminho sem qualquer tipo de luz artificial então o meu avo levava uma lanterna de petróleo chegando a fonte ele encheu o balde e segundo o que ouvi... ele avistou uma boneca de porcelana no chão afastada cerca de 1 metro da fonte ele então decidiu trazer a boneca, mas assim que tocou na boneca perdeu os sentidos voltou a si, dentro de instantes e já não havia sinal da boneca completamente aterrorizado ele pegou no balde e dirigiu/se para casa quando sentiu um enorme peso nos ombros era uma feiticeira e disse lhe - vai me por a casa senão vás morrer - a minha avó preocupada pela demora foi ate a fonte com o meu tio e encontrou a lanterna partida a torneira ainda a correr agua e o balde já a derramar, voltaram para casa muito afligidos  ate que passado 2/3 horas o meu avo chegou cansadissimo e contou esta historia .. eu sempre pensei que fosse mentira.... e que era apenas uma historia de meter medo mas a verdade e q ao longo dos anos fui conhecendo pessoas de varias partes da ilha que vinham com historias semelhantes...


cumps. vitor
some are born great others achiev greatness

Os relatos são interessantes, pena teres ouvido e não o teres vivido, sempre seria diferente...
ILYM

Pois mas não.. e ainda bem que não foi eu que os vivi.... gosto de saber/falar/pesquisar/aprender sobre estas coisas mas VIVER não....  quando era mais novo com cerca de 6/7 anos de idade tinha pesadelos todas as noites acordava a meio da noite a chorar todo amedrontado ate a minha avo chegar e ficar comigo ate eu voltar a adormecer... eu sou católico mas depois de ter feito a primeira comunhão nunca mais fui a  catequese ou missa ou algo do género... a verdade e que com essa tenra idade todos os dias antes de dormir dizia umas 6 ou 7 orações que a minha avo me ensinara... mas com os anos fui crescendo e sabes como e... perdi a crença deixei de acreditar em qualquer tipo de religião e isso ate que a cerca de 1 semana atrás por alguma razão comecei a lembrar/me desses tempos de miúdo já me tinha esquecido foi algo que a minha memoria escondeu la atrás bem escondido..... e tem me acontecido mil e 1 azares então comecei a pesquisar um pouco mais sobre o paranormal e acho que e bom partilhar historias,vivências,ideias. A verdade e que eu próprio estou desencaminhado já não sei em que acreditar e já não sei se isto e apenas os frutos de uma vida quase lixada ou e mesmo algo de paranormal que anda a interferir com o meu dia a dia... por exemplo cada vez que penso que tenho sorte levo com um azar descomunal... por ex: eu só tenho o 9ano de escolaridade e este ano supostamente ia começar a tirar 1 curso de técnico de painéis solares para conclusão do 12ano. o que aconteceu foi que estive a procura de trabalho cerca de 1 ano e só encontrei trabalho imagina quando... 1 semana antes de Outubro 2010... bateu certo.. fiz a semana de experiência tudo muito bom sim senhor assinei contrato de 3 meses e pensei... pá eu preciso do dinheiro e preciso dos estudos.. mas nunca e tarde para estudar e o trabalho vem mesmo a calhar... então eu decidi esquecer o curso e trabalhar dedicar.me ao máximo a este trabalho durante pelo menos 1 ano para depois ingressar em algum curso a verdade e que o meu contrato não foi renovado, fiz 1 pedido para ingressar no curso com 1 mês de atraso foi recusado actualmente estou desempregado, e isto e simplesmente um briefing dos meus últimos 3 meses, não sei se e paranóia minha mas o meu azar começou depois de uma relação de 2 anos ter acabado tinha 17 anos já tenho 21... conheci a rapariga aos 14 só aos 15 consegui namora-la depois de 1 ano comecei a perder os sentimentos e ela começou a ficar obcecada aguentei mais 1 ano(vou ser sincero ela sofreu um bocado porque já não lhe dava a atenção necessária) e acabou depois disso... só AZAR e nunca mais tive uma relação que durasse mais que uma noite depois disso e bem que tento... só quero a minha vida normal de volta.. acho que não mereço isto... isto foi 1 desabafo tinha que ser...


cumps. vitor
some are born great others achiev greatness

pois... realmente é uma maré de azar, não podes é andar sempre em baixo que ainda atrai mais más energias, olha em frente e olha positivo rapaz :)
ILYM