Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Bruxarias...
    Iniciado por snakesouls
    Lido 3.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Portanto...  em meados novembro de 2010 estava a descer a pe pra ir trabalhar demanhanzinha por volta das 07:30 pois eu vivo a 10/15 minutos da cidade, e passei num cruzamento onde se encontrava um prato com uma especie de arroz amarelo e com muitos charutos distribuidos de roda genero espiral.... e umas figuras todas pretas parecia figuras de barro tipo as do presepio mas todas pretas e com saias verdes e vermelhas... 1 caixa de fosforos e 1 garrafa de macieira, eu tirei 1 foto e tive/a no tlm ate a bem pouco tempo.... aconteceu me mil e 1 ~porcarias~... inclusive da nao renovacao do meu contrato... eu nao se sei teve a ver com isso mas ja apaguei a foto e ja n m acontece tanto azar... tive a peskisar e existe bue cenas dessas ca na madeira deixo aki 1 exemplo pois era mt parecido com este....   


http://www.dnoticias.pt/multimedia/fotoreportagem/154063-ritual-de-bruxaria-no-paul-da-serra
some are born great others achiev greatness

Citação de: snakesouls em 08 fevereiro, 2011, 01:18
Portanto...  em meados novembro de 2010 estava a descer a pe pra ir trabalhar demanhanzinha por volta das 07:30 pois eu vivo a 10/15 minutos da cidade, e passei num cruzamento onde se encontrava um prato com uma especie de arroz amarelo e com muitos charutos distribuidos de roda genero espiral.... e umas figuras todas pretas parecia figuras de barro tipo as do presepio mas todas pretas e com saias verdes e vermelhas... 1 caixa de fosforos e 1 garrafa de macieira, eu tirei 1 foto e tive/a no tlm ate a bem pouco tempo.... aconteceu me mil e 1 ~porcarias~... inclusive da nao renovacao do meu contrato... eu nao se sei teve a ver com isso mas ja apaguei a foto e ja n m acontece tanto azar... tive a peskisar e existe bue cenas dessas ca na madeira deixo aki 1 exemplo pois era mt parecido com este....   


http://www.dnoticias.pt/multimedia/fotoreportagem/154063-ritual-de-bruxaria-no-paul-da-serra

Olá nino, pelo que descreves, o que presenciaste não se trata de bruxarias mas sim de culto aos Orixás, praticado pelas religiões de Candomblé e Umbanda. Por exemplo numa igreja católica, poderás colocar umas velas, flores, objectos como prova de agradecimento ou pedido de auxílio, aos pés de um santo. Nestas religiões fazem -se as chamadas oferendas, onde em vez de ires a uma igreja deixares as ofertas, vais a determinados elementos da natureza que são protegidos por orixas, para fazeres o teu pedido e deixares alguns objectos, comida, conforme o orixa ao qual se vai fazer o pedido, como agradecimento. Nesse caso diria que seriam uma oferta para uns pretos velhos ou pombas giras.
Para ti não acarreta nenhum mal, te garanto, pois a pessoa, regra geral, pede para ela própria. Só te poderia trazer algum transtorno, se por acaso tivesses destruído essas oferendas, mas não seria nada de preocupante. ;)
"só se desilude, quem se ilude"

Ainda bem... quer que a mare de azar.... era psicologica, ou nao teve nada a ver com o guardar da foto.. okay mt obrigado e peco desculpa por ter postado na area errada... so me registei hj.. porque acordei com 1 feeling esquesito dps de 1 sonho esquesito :D
some are born great others achiev greatness

ora essa, não tem mal nenhum teres colocado o topico no quadro errado. Para isso estão cá os moderadores para vos dar uma ajuda quando ainda não estão familiarizados com o forum.
Olha e está à vontade para partilhar esse sonho esquisito que levou ao tal feeling esquisito ::).
"só se desilude, quem se ilude"

concordo! nada acontece por acaso!

e se a capa do livro te chamou a atenção, podes smpre tirar algum proveito da contra-capa!

:D

#5
bem... foi esquesito andava sp acompanhado por uma mulher pelas ruas da cidade do funchal, mas muito esquesito... lembro/me de csgir ouvir perfeitamente o barulho da cidade... e dps ter a nocao que estava a sonhar tentar acordar e pensar que tinha mesmo acordado andar pela minha casa  e derepente voltar ao sonho.. aconteceu 2 vezes a terceira acordei mesmo com 1 sensacao estranha.... nunca me tinha acontecido... e dps de ver o filme inception a uns meses atras achei que isso fosse impossivel... mas aconteceu/me ontem e foi muito estranho espero que nao volte a acontecer porque tava com o feeling que nao csgia acordar!
some are born great others achiev greatness

Olá  :)

Tal como a Magda disse, aquilo eram oferendas e não te fazem mal nenhum. Como são com velas Pretas e Vermelhas, certamente para agradar a Exu  ;)

Eu já disse e repito, gosto muito de trabalhar com Exus e culto-o, em particular,  uma Pomba Gira (Exu femea) ;)

E para as mentes maldosas, a Exus não se pede trabalhos só para o mal. Há muita gente que associa POmbas Giras e Exus apenas para magias para o lado negativo mas isso é totalmente errado.

Eu, por exemplo, trabalho para protecção e abertura de caminhos.

;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

quer dizer que podes pedir mal tambem ?!!!
some are born great others achiev greatness

Como em tudo na vida...

Tal como as pessoas, as entidades também têm entidades de "baixo astral" e há quem use estas entidades para fazer trabalhos negativos.

Mas quando se trabalha para o mal com Exus, é bom que as pessoas tenham noção que estas são as entidades, que na minha opinião são as que se assemelham mais ao ser humano, e como tal, quando se sentem enganados e usados, o retorno a essa pessoa pode ser completamente devastador.

Exus dão mas quando tiram, tiram tudo!

Como respeito muito o trabalho deles, tento agradecer da melhor maneira que posso a bênção que me dão.

Mas tanto o faço com Exus como com outra entidade com quem trabalhe  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

tenho de aprender mais sobre a materia e fazer 1 ritual eu proprio...
some are born great others achiev greatness

Ha alguns anos atrás, perto do sitio onde moro vi algo que era muito semelhante aquilo que descreveste e fiquei sempre com a duvida do que seria, obrigado pelo esclarecimento