Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Cantinho da Risada
    Iniciado por Aninha
    Lido 163.861 vezes
Citação de: † nat † em 16 junho, 2010, 16:04
Britain's Got Talent 2010 - Max Oliver - Lady Gaga Impersonator

Mais uma "coisa" saída do Britain's Got Talent, desta vez, "alguém" que pensa ser a nova Lady Gaga. lol
O mais curioso aqui é que conseguiu passar à próxima fase.
(não fui eu que escrevi isto, vinha na descrição do video)

:o que é isto?! :o

Citação de: † nat † em 16 junho, 2010, 16:25
The Midnight Beast - Feat. ST£FAN - Tik Tok Ke$ha Parody

Em primeiro em muitos tops por todo o mundo, a música Tik Tok da cantora Ke$ha tornou-se num grande sucesso e sem dúvida serviu de inspiração para muita gente.
Os "The Midnight Beast" são exemplo disso. Criaram uma letra e o vídeoclip bem porreiro para apresentaram a sua parodia à música.
Vejam e riam-se. Está mesmo muito bom!
(descrição do video)

LINDO  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

;D ;D ;D

Por favor Zé...fala comigo, fala... :laugh: :laugh: ;D

Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

I belive....

"Fora de Série" é um programa angolano (penso) do género do "Gato Fedorento".
Esta é uma das suas pérolas:

Sexo Ocasional !

O mais engraçado é que quando vi isto pela primeira vez pensei que fosse uma situação real, isto até à reacção do último senhor, que mesmo sendo possível, era demasiado mesmo para mim!

Parti-me a rir com cada segundo do tipo que começou a chorar :laugh:

"Eu não fiz nada... Eu não moro aqui; eu cheguei hoje!"  :laugh: :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

:laugh: :laugh: :laugh:

é mesmo de partir a rir
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

haha, bastante engraçado, sim  :D

a minha cadela também faz umas caretas esquisitas de vez em quando  ...
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Como gostar de reuniões!

Costumas dormir durante as reuniões?

Sentes um tédio imenso com toda a panóplia de reuniões a que te obrigam e que não servem para nada?
Chegou o método eficaz para combater esses problemas!
O BINGO DAS REUNIÕES!

Imprime o quadro abaixo antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc.
Sempre que ouvires a palavra ou expressão contida numa das casas, marca a mesma com um (X).
Quando completares uma linha, coluna ou diagonal, basta gritar ' BINGO '!!!

Testemunho de jogadores satisfeitos:
a.- 'A reunião só tinha começado há 5 minutos quando ganhei!';
b. - 'A minha capacidade para ouvir melhorou imenso desde que comecei a jogar Bingo das Reuniões';
c.- 'A atmosfera da última reunião foi muito tensa porque 8 colegas estavam à espera de preencher a 5ª casa';
d.- 'O director ficou estupefacto ao ouvir oito pessoas gritar 'BINGO', pela 3ª vez numa hora';
e.- 'Agora, vou a todas as reuniões, mesmo que não me convoquem'.

E NÃO É SÓ ISSO...

AINDA LEVAS INTEIRAMENTE GRÁTIS O GUIA 'COMO IMPRESSIONAR NAS REUNIÕES QUE REQUEREM PARTICIPAÇÃO ACTIVA, QUANDO NINGUÉM VAI PRESTAR MUITA ATENÇÃO AO QUE DISSERES '

A tabela abaixo permite a composição de 10.827 frases: basta combinar, em sequência, uma frase da primeira coluna, com uma da segunda, da terceira e da quarta.

O resultado sempre será uma frase correcta, mas sem nenhum conteúdo, mas isso não interessa nada. O SUCESSO É GARANTIDO!

Experimenta na próxima reunião. Ainda te vão propor para orador principal e quem sabe ainda ganhas uma promoção.

Boa
Vou ja copiar tudo, eu que tenho sempre reuniões e formações, nada melhor para passar o tempo porque ás vezes é um tédio  :P
I belive....

Lembrei-me deste vídeo, depois de ver um outro tópico "Pessoas que vomitam cabelo"...
Não resisti de colocar esta obra de arte aqui...  :D

Bomitar monelhos de cavelo

Recebi há pouco esta história, e tive que a colocar aqui...  :D

---------------------------------------------------

Numa estação de rádio canadiana, dão um prémio de 1000 a 5000 dólares à pessoa que contar um facto verdadeiro e que tenha ocasionado um verdadeiro embaraço, daqueles que nos fazem apetecer enfiar-nos pelo chão abaixo".
Esta história recebeu o prémio máximo ou seja, 5.000 dólares.
- Tinha consulta no ginecologista marcada para essa semana mas tinham ficado de me avisar o dia e a hora.
De manhã cedo, recebo um telefonema da empregada do consultório informando que a minha consulta tinha passado para esse mesmo dia de manhã às 09h30.
Tinha acabado de tratar dos pequenos almoços do meu marido, das crianças e ía no momento começar a despachar-me, eram precisamente 08h45 fiquei em pânico, não tinha um minuto a perder !
Tenho a certeza que sou igual a todas as mulheres e que temos todas muito cuidado e uma particular atenção com a nossa higiene pessoal,  principalmente quando vamos ao ginecologista mas, desta vez, eu nem sequer tinha tempo de tomar um duche.
Subi as escadas a correr, tirei o pijama, agarrei um toalhete lavado e dobrado que estava em cima da borda da banheira, desdobrei o e molhei-o passando-o depois, com todo o cuidado, pelas " partes intimas" para ter a certeza que ficavam o mais fresco e lavado possivel.
Joguei o toalhete no saco da roupa suja , vesti-me e voei" para o consultório.
Estava na sala de espera havia uns escassos minutos quando me chamaram para fazer o exame.
Como já sei o procedimento, deitei-me sem ajuda na marquesa e tentei, como sempre faço, imaginar-me muito longe dali, num lugar assim como nas Caraíbas, ou em qualquer outro lugar lindo e pelo menos a 10.000 kms daquela marquesa .
Fiquei muito surpreendida quando o meu médico me disse:
Oh lá lá !!!!
Hoje de manhã fez um esforço suplementar mas ficou toda bonita!"
Não percebi muito bem o cumprimento, mas não respondi.
Fui para casa nas calmas e o resto do dia desenrolou-se normalmente, limpei casa, cozinhei, tive tempo de ler uma revista, etc.
Depois da escola, já acabados os seus deveres, a minha filha, de 6 anos, estava preparada para ir brincar quando gritou da casa de
banho:
Mamã! Onde é que está o meu toalhete ?"

Gritei de volta que tirasse um toalhete do armário.

Quando me respondeu, juro que o que me passou pela cabeça, foi desaparecer da face da terra, o comentário do médico, martelava na minha cabeça sem descanso a minha filhinha disse-me só isto: "Não mamã, eu não quero um toalhete do armário, tenho falta é daquele que estava dobrado na borda da banheira, foi nesse que eu deixei todos os meu brilhantes e as estrelinhas prateadas e douradas!"

SORRIA, ENTÃO A VIDA NÃO É BELA? ..... CLARO QUE É, PRINCIPALMENTE SE TIVERMOS A "DITA CUJA" TODA ESTRELADA :)

Como irritar as pessoas

1. Ao usar uma copiadora, deixe-a programada para reduzir em 200% para o próximo que for usá-la.

2. Sempre que passar um cheque, escreva no verso "Pgto de favores sexuais".

3. Ao usar um drive-through para comprar um lanche, peça especificamente "Pra viagem". Enfatize isso.

4. Enquanto conversa com alguém bata com a caneta nos dentes incessantemente.

5. Chegue antes de todos no trabalho e decore todas as mesas com sachês de catchup.

6. Insista em dirigir com os limpadores de pára-brisa ligados o tempo todo. Diga que é pra deixá-los prontos para uma emergência.

7. Responda a tudo que todos disserem com: "Isso é o que VOCÊ pensa.".

8. Ande pela rua imitando ruídos de modem ou fax. "Priiiiiiiiiii schreeeeech, tam tam tam piiiiiiiiiiiiiiiiiiii".

9. Envie todos os seus emails com cópia para seu chefe.

10. Ande de costas.

11. Termine todas suas frases com "Conforme diz a Profecia".

12. Avise que uma conversa terminou tapando suas orelhas com as mãos e dizendo "Fim da conversa".

13. Desmonte sua caneta e "acidentalmente" atire a carga através da sala. Todos os dias.

14. Grite números aleatoriamente quando ver alguém contando algo.

15. Ajuste sua tv para que todas as pessoas nela fiquem verde. Insista com outros que você "gosta assim e pronto".

16. Grampeie papéis no meio da página e não no cantinho.

17. Investigue publicamente o quão lento você consegue ser para subir e descer escadas, entrar e sair de elevadores, empacotar suas compras, etc.

18. Buzine e acene para estranhos na rua.

19. Entre em um restaurante e recuse-se a sentar. Diga que prefere comer em pé mesmo.

20. ESCREVA TUDO COM MAIÚSCULAS.

21. ou use apenas minúsculas.

22. faça isso tambem sem utilizar acentos pontuaçao ou qualquer outro tipo de sinal grafico nao se preocupe todos continuarao entendendo o que voce escreve

23.vocetambempodeaperfeiçoarometodoeabolirousodabarradeespaços

24. Durante uma conversa normal repita o seguinte uma dúzia de vezes:.

"VOCÊ OUVIU ISSO? O QUÊ? Ah deixa já passou."

25. Sempre que puder, pule ao invés de andar.

26. Tente tocar o tema de "A pantera cor de rosa" batendo com o garfo no copo em um restaurante. Quase no fim diga " Ops errei!" e recomece..

27. Ao ser apresentado a alguém pergunte qual seu gênero. Ou espécie.

28. Ao falar em público, mova sua cabeça como Stevie Wonder.

29. Sente-se em uma cadeira na calçada e aponte um secador de cabelos a todos os carros que passam.

30. Vá a uma apresentação de ópera e cante junto com os atores.

31. Vá a um recital de poesias e reclame das rimas ou da falta delas. Proponha que deixem dessas frescuras e sugira um campeonato de cuspe a distância entre os presentes.

32. Faça perguntas sem nexo e misteriosas a seus colegas de trabalho. Anote as respostas em um caderninho. Se alguém perguntar o que está fazendo, anote isso também e diga em voz alta "Ah, agora ficou interessante! Já sabemos o que fazer."

Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Citação de: Alekhine em 23 agosto, 2009, 21:09

mother of pearl?!  :lol2:

sem comentários  :laughing6: :laughing6:

É, sim... Mother-of-pearl, para ser mais exacto.

Estive ontem a ver um determinado site na internet (não posso publicitar, é contra as regras do fórum) e chorei a rir com algumas das fotos.
Os asiáticos (e não só) são demais!!!

Eboué, jogador da Costa do Marfim, ouve instruções do seleccionador da Coreia do Norte ;D

http://www.youtube.com/watch?v=k_pkYxX7VQc&feature=player_embedded#ws

Parti-me a rir com isto :laugh: :laugh:
O Eboué é o maior! A cara de sério dele... :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein