Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O arranhar na parede?
    Iniciado por snakesouls
    Lido 5.763 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas estou a fazer 1 estudo aos mediums ja li 2 livros e acabei por achar o vosso forum muito engracado. vao ter que me desculpar, ja li bons posts que de certeza sao veridicos mas infelizmente ja li muitos que me parecem ser 100% imaginacao... de qualquer das formas li varios posts que achei interessantes ... pessoas que ouvem/sentem/sonham/veem ocorrencias paranormais do genero vozes,sombras,emocoes etc etc , muitas dessas pessoas que aqui relatam os seus acontecimentos tem o que eu chamo o -gene de medium- portanto meus amigos/as muitos de voces tem o que e necesssario pra ser medium.... ja visitei varios mediums ca da minha ilha e so 1 deles e q m convenceu que conseguia realmente entrar em contacto com espiritos embora o fizesse duma maneira esquesita eu hj em dia nao me sinto a vontade de falar dessa pessoa porque tenho a sensacao q tudo o quer q diga ela se quiser pode saber por isso, so vos digo que utilizava charutos para contactar com sabe/se la o que ou quem. eu comecei por frequentar esses tipos de lugar porque procurava respostas... desde miudo ouvia historias de bruxas de ca da regiao e etc... e claro q qd era puto cagavame todo mas hj em dia ja nao tenho receio mas respeito....

portanto isto foi algo de paranormal que me aconteceu..  eu tinha cerca de 8 anos e lembro/me como se fosse hoje, portanto a casa q vivi durante a minha infancia nao tinha condicoes mas nao e por ai, portanto tinhamos 1 casa de banho cuja parede era partilhada por outra casa de banho mas esta fora da minha casa nc soube a quem tinha pertencido essa casa de banho mt estranha porque tinha 1 porta velha e estava sempre entre/aberta nao achava normal porque eu vivia ali num beco com casas normais e ao lado da minha casa tem ali 1 quarto com 1 sanita cheio de teias de aranha cujo ng utilizara... portanto certo dia.. apareceu 1 cao ali no meu beco.. e eu numa de amigo deilhe comer e agua... olha o bacano enfiou/se ali na casa de banho... tudo bem.. nesse mesmo dia acordei a meio da noite e fui a casa de banho comecei a ouvir alguem a arranhar a parede e dava para perceber q era do lado... ou seja eu pensei isto e- o cao a rapar parede do outro lado porque deve estar a  ouvir/me .. ainda assim fiquei meio paranoico , mas tudo bem... contei a minha avo e ela nao fez caso... chegou/me a acontecer umas 2 ou 3 vezes e dps deixei de ir a casa de banho durante a noite e comecei a mijar para 1 penico pa... uns tempos depois o tal cao havia desaparecido... nao havia sinal dele perguntei a vizinhanca aos meus amigos e nd.. oo cao simplesmente desapareceu... passaram/se uns tempos voltei a ir a casa de banho a noite... e voltei a ouvir o tal arranhar ... ai nao podia continuar chamei a minha avo... ela foi la a casa de banho e nada acontecia.... nem 1 somzinho ... desde esse dia sp soube q existe mais neste mundo do que akilo que conseguimos ver, pa isto nao e 1 historia assustadora mas ao menos e veridica.

de qualquer das formas ate hj nunca soube esplicar os arranhoes na parede... e` q tipo.. se eu arranhar a parede com as minhas unhas faz o som identico ao que eu ouvi..... mas de qqr das formas nao estou a procura de respostas.. ~defequei~ pra isso... apenas senti a necessidade de partilhar algo que nunca tinha partilhado sem ser com a minha avo e claro :)... btw a minha avo ainda vive nessa casa..... abracos pessoal !
some are born great others achiev greatness

Oi, bem vindo por aqui.
Infelizmente devo concordar contigo, também penso que à muitos relatos aqui que sao fruto de imaginaçoes ferteis mas nao se deve generalizar...
Quanto ao teu caso, acredito pois eu também tenho/tive experiencias parecidas(embora nunca seja violento) e por vezes é simplesmente um passar a mao pela parede ou uma respiraçao perto da minha cara. Mas isso so te aconteceu durante um periodo de tempo curto ou voltas a ouvi-lo de tempos em tempos?
:)

enquanto vivi naquela casa ouvi umas boas vezes.... a minha avo ainda la vive
some are born great others achiev greatness

snalesouls, por favor utiliza o verificador ortográfico antes de enviares uma mensagem. Além disso não é permitida a utilização de escrita chat/sms aqui no fórum. Obrigada pela atenção.

o meu teclado esta como um teclado inglês.. dai os erros peco desculpa :)
some are born great others achiev greatness

interessante
desde que saiste da casa nunca mais oviste o arranhar ou ouviste falar do cao?
cumpz guisada

O estranho foi que eu sempre pensei que aquele arranhar fosse o cao do outro lado... mas dps do cao morrer/desaparecer .... o arranhar continuou cheguei a relatar a minha mae/irma/avo mas nao deram grande importancia
some are born great others achiev greatness

à quanto tempo saiste da casa?

E foi so nessa casa que ouviste o arranhar?
Ou de tempos a tempos ouves o mesmo arranhar?

Citação de: Guisada em 09 fevereiro, 2011, 22:05
à quanto tempo saiste da casa?






vivi na casa da minha avó ate cerca dos meus 13 anos...
some are born great others achiev greatness

Citação de: Lambin em 09 fevereiro, 2011, 22:08
E foi so nessa casa que ouviste o arranhar?
Ou de tempos a tempos ouves o mesmo arranhar?






So ouvia la na casa da minha avó, e era so na casa de banho e so de noite tb... durante o dia nao acontecia nd...o meu pai faleceu nessa casa mas isso foi 1/2 anos dps de esse arranhar comecar a acontecer. o tecto era de folhas de zinco lembro.me de acordar imensas vezes com barulhos de gatos e etc.. a passear em cima das folhas ouvia/se todo o tipo de barulhinhos estranhos... so quando chuvia e que csgia dormir tranquilo pq o barulho da chuva a bater pra mim era perfeita ainda hj adoro ouvilo...!
some are born great others achiev greatness