Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • olá
    Iniciado por ghost_fairie
    Lido 1.010 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ghost_fairie
Olá! Juntei-me ao fórum por curiosidade na matéria apesar de ser uma pessoa assustadiça...porque tenho uma grande imaginação.  ;D

Têm-me acontecido ao longo dos anos coisas estranhas, e às vezes é como não sei pressentisse as coisas "aquele feeling", que sim todos temos mas vou-vos dar um exemplo de uma situação:
Um dias nas festas cá da minha cidade eu e a minha irmã tavamos mt bem a falar e divertidas quando passa uma rapariga em pânico por nós, a minha reacção foi olhar da rapariga para a minha irmã e aí foi como se o tempo tivesse parado e tudo tivesse em camara lenta...só de recordar a situação arrepio-me...a questão foi que a rapariga tava normal a minha irmã nada viu e eu até lhe disse "que estranho parecia que aquela rapariga estava em pânico" duas horas depois quando iamos embora chamam-nos em pânico e era a rapariga...tinha-se perdido do grupo de amigos, era espanhola e precisava de ajuda, a minha irmã até ficou a olhar para mim do género "estranho!"...

Acho que sou muito sensivel (acima do "normal"), mas ao longo dos anos tenho vindo a bloquear e tentar afastar-me de querer ir mais além...tb quando era pequena ou ouvia passos, mesmo estando sozinha e até um dia vi a cara de um homem velho, com oculos e cabelos brancos, mas não muito nitido, quando decidi ir para a cama da minha irmã e quando olhei para a minha foi quando vi, assustei-me e coloquei-me debaixo das mantas, estava sozinha e a minha reacção não foi a de fugir mas a de pensar isto não é real e já desaparece. Nessa casa tinha muitos pesadelos, aliás a cara desse homem, parece-me a do homem que eu sonhei que se estava a matar, espetava uma faca e caía em cima de mim na cama que era o momento em eu acordava aos berros e a minha mãe tinha de me vir adormecer, o que era frequente até acho que todos os dias...
Ainda hoje os meus piores pesadelos são sempre de volta a essa casa...não sei mas lá tou eu arrepiar-me ...talvez seja da minha imaginação, mas sempre que tenho sonhos mesmo horrorosos são aí que acontecem no meu bairro antigo e nessa casa...   

Já vos aconteceu coisa semelhante? Uma vossa casa antiga onde moraram vos causar tamanhos pesadelos?
Ponho-me aqui arranjar mil explicações, tb pode ter sido da minha infãncia, traumas de lá ou qq coisa do género...
Mas nunca tentei aprofundar as coisas por medo....
Obrigada por lerem este desabafo maluco, mas nem que seja pela terapia já me sinto mais aliviada. :laugh:

bjs**

Não é nada maluco. E depois há muitas pessoas como tu.

Bjs

Templa
Templa - Membro nº 708

Obrigado por teres partilhado essa experiência.

Hoje em dia ainda sentes algo parecido? qual foi a situação mais recente?
ILYM