Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sinto Estar Sendo Observado Agora....
    Iniciado por Trifex
    Lido 5.295 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá, Meu Nome é Igor .

Tudo começou assim:Eu morava no ES(Brasil) com minha mãe. Até que um dia resolvemos nos mudar Para o Rio de Janeiro(Brasil) onde o resto de nossa família morava.
Então nos Mudamos.A Casa era Bonita, Entrei Em Uma Boa escola e minha mão encontrou um emprego com mt facilidade em um Curso de Idiomas.Tudo ia mt Bem .Até que nossos Tios Vieram Passar As Férias Conosco(Eu ,minha mão, meu primo,minha outra tia e meus avós).Eles trouxeram com ele um Lindo Cachorro de presente,um pequeno Pinscher 00.O cahorro era mt lindo.
Meu primo mais velho ,que chegou da viajem mais tarde,estava sem sono e resolveu ficar na Sala Tocando Violão.Todos já estavão a Dormir.Ele Estava tranquilo até que ele parou de tocar,pois sentiu que estava sendo observado.E de fato ele estava sendo observado.Ele Alegou que viu um Menino na Escada .E não era nenhum de meus outros primos.Ele apagou a Luz a subiu correndo.No Dia Seguinte Todos saíram para comprar carne pra fazer um churrasco.So ficou eu, minha avó e minha bisávo.eu estava No banheiro do Andar De cima que dava para o quarto de minha avó.No quarto estavam minha avó e minha bisávo.Eu estava no banho quando eu ouvi elas gritarem meu nome.Sai do banho e eles falaram que tinham me visto na porta do quarto.Mas eu estava no banho .Elas começaram a rezar e tal.dps do churrasco meu avô foi pegar a mãe dele para passar o Natal conosco.Ela chegou bem e resolvemos todos ir ao Shopping.Mas essa minha avó teve um AVC e num podia andar sem auxilio.E ela ficou em casa com meu avô.Meu avô suviu para tomar um banho.Dps ele desceu e ficou na churrasqueira ouvindo Música.enquanto Isso minha avó durmia sussegadamente.Quando chegamos fomos olhar essa minha avó e ela falou que tinha visto um Espírito de Uma Mulher de Branco passar pelo seu quarto.A minha família toda é Catolica apostolica Romana.Dps de todos esses acontecimentos havia de chegar a minha vez.
Eu sou mt medroso.tenho medo de escuro e até de minha sombra.
Eu nunca cheguei a ver nada desse tipo mas eu tenho a sensação de estar sendo observado enquanto fico sozinho em meu quarto.Eu e aquele meu cachorro durmimos juntos de vez em quando.E as vezes quando eu sinto estar sendo obervado o cachorro acorda e começa a olhar para as paredes para o chão sem nehuma explicação lógica.a minha casa tem mts vibrações negativas.Quando nos mudamos para ela meu avô achou mts coisas das quais nunca nos contou.Meu cachorro quase morreu dentro de casa.E agoro nesse momente sinto estar sendo obeservado enquanto digito.
todas essas experiencias são verdadeira.Lhe Garanto.
Eu não sei oq fazer.Amanhã nos mudamos denovo pra uma casa pertinho daqui.Se Essas Coisas Continuarem eu os comunico.
Até Mais.Se Puderem me ajudar com dicas eu lhes agradeço!

Boa sorte para a nova casa.


Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708


Esta a Acontecer de Novo.
Meu Cachorro está a olhar para o nada de novo?
O que está a acontecer???

o teu comportamento do teu cao e estranho, mas nao quer dizer que o cao consegue ver algo que tu nao consigas :s, de qualquer das formas eu ja senti isso de ser observado especialmente quando andava sozinho a durante a noite, mas com o tempo isso passou, ja me aconteceram coisas mais estranhas do genero ser seguido por 1 cao todo branco... qd tinha por volta de 14 anos.. mas tb nao quer dizer que o cao fosse algo para alem de 1 cao normal... de qqr das formas se te sentes mesmo obversado ou desconfortavel... convem procurares ajuda de alguem que te possa ajudar :) boa sorte com isso.
some are born great others achiev greatness

kalula
quando isso voltar acontecer tenta tirar umas fotos no local.

Boas Tardes!

O facto de estar a ser observado acontece a muita gente, pode fruto do nosso subconsciente, até porque só começou a sentir isso depois de ouvir essas historias, logo pode ser auto-sugestivo.

Penso que se sente más vibrações ou algo negativo em sua casa, pode simplesmente tentar "limpar" essa energia. Aqui no forúm há várias sugestões de como o fazer, procure na parte de magia e feitiçarias :)

Espero que tenha ajudado.
ILYM