Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonho - DIANA
    Iniciado por DIANA
    Lido 1.831 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola
Ok...eu tenho um sonho que não sei o que sera. desde que nasci ate aos meus tres anos vivi numa casa frente a um parque, isto tera sido uma sonho nessa altura, e lembro me do sonho tao vividamente agora como se tivesse sido ontem. Eu (pequenina claro nao tinha mais do que tres anos) estava sentada ao colo da minha mae frente á casa, a estrada era de terra batida quando de repente um camiao (os da tropa cobertos com aquelas lonas e os soldados vao atras) aproxima-se da minha casa pára mesmo á minha frente, a lona é levantada e la dentro esta o meu Tio armado e com ar selvagem, clamamente ele pede-me desculpa e que sempre vai me amar. nisto a lona desce e o camião segue. De seguida lembro me acordar e (para variar) correr para a cama da minha mae.
Facto: morava na casa em questao, o meu tio na altura morava comigo, tinha uma relação muito boa com ele, a estrada que levava á casa era de terra.
Ficção: o meu tio nunca foi para a tropa quanto mais
Interesante: Porque que depois de tantos anos eu tenho esta memoria tao intacta...sem me conseguir lembrar de mais nada da altura, porque associar o meu Tio (que é bastante passivo) a algo tao agresivo?
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Também me lembro de sonhos que tive nos meus 4/5 anos.
Talvez nessas idades as experiências sejam mais intensas. ???

Eu tambem me lembro perfeitamente de um sonho que eu tinha TODAS as noites quando tinha uns 4 ou 5 anos. Podia sonhar com mais coisas na mesma noite mas aquele sonho era sempre batido.
Nao e nada de assustador para mim agora mas com aquela idade sim, acordava sempre cheia de medo a chamar pela minha mae.
Entao era tipo um bailarico, daqueles que se fazem nas aldeias onde estao os parezinhos todos a dançar ao pé de uma fonte e eu estou a ver aquele cenario, nisto aparece um gnomo ou duende, eu sei lá, muito pequeno, verde, olhos maus e orelhas bicudas e anda por la ao pe dos casais. ahh, tem um barrete encarnado bicudo e corremuito depressa. depois acordava sempre cheia de medo...
mas o mais extraordinario é que aquele sonho me deve ter marcado bastante pois lembro-me dele e de todos os pormenores muito bem

Cumps
VS

DIANA n tenhas medo e n te preocupes com isso.

Posso dizer-te que o nosso cerebeo funciona de uma maneira que nem nós proprios conseguimos compreender.
Isso justifico-te d euma maneira muito simples.

Esses sonhos é como se fossem para uma pasta oculta que tens no teu cerebro tal como pds ter num Pc. So k a diferença e que tu n consegues sbr a chave dexa pasta ou o nome. De qlq modo se kiseres sbr tens tecnicas para tal. Mas isso ja é outro tema k se tiveres interessada posso dar-te umas orienteções.  :)


Any question...say it!  8)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Será possivelmente a exteriorização da tua agressividade, mas tão pequenina, acho estranho
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem