Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Jogos] 3D sem óculos - 3DS a 25 de Março em Portugal
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 2.798 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É já no próximo dia 25 de março que chegará à Europa a novíssima Nintendo 3DS, disponível em Preto Cosmos e Azul Mar, que permitirá jogar em 3D sem a necessidade de óculos especiais.

Será a primeira consola da Nintendo com idioma lusitano e custará cerca de 245€ no nosso País.


A Nintendo 3DS inclui dois ecrãs: o Ecrã Tátil, que faz uso de um stylus telescópico que vem com a consola, e o ecrã superior, que apresenta imagens em 3D sem a necessidade de óculos. Olhar para o ecrã é como olhar pela janela num mundo em que as personagens e os objetos têm verdadeira profundidade. A consola inclui também um regulador de 3D que permite aos jogadores selecionarem o nível de 3D mais conveniente.

Para além do conhecido botão direccional que as consolas portáteis anteriores da Nintendo já possuíam, a Nintendo 3DS inclui agora um botão deslizante, que oferece a precisão e a liberdade necessárias para manusear os mundos 3D dos jogos. O nível de resposta é o mesmo que os gamers conheceram quando a Nintendo introduziu um manípulo de controlo analógico para conduzir Mario por Super Mario 64 na Nintendo 64.

A consola incorpora também um sensor de movimento e um sensor de giroscópio que reage ao movimento e à inclinação da consola. Assim, quer os jogadores inclinem as suas consolas de um lado para o outro quer as movam para cima e para baixo, os jogos compatíveis com o movimento respondem instantaneamente. Nenhuma outra consola inclui tantas ferramentas que potenciem a criatividade de criadoras de jogos.

Duas câmaras na parte exterior da 3DS ajudarão na captura de imagens em 3D e partilhá-las instantaneamente online. Para além de suportar títulos das antigas portáteis da Nintendo e reproduzir filmes em 3D, a consola reproduz música e captura vídeos em 3D.

Abandon hope all ye who enter here

Já estou a juntar dinheiro e já estou a planear vender a minha DSi para conseguir comprar a 3DS... ;D

AndreiaLi