Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A minha avó, o meu cão e eu :)
    Iniciado por hfmg
    Lido 3.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,

Este é o meu primeiro relato...

Isto passou-se ainda na casa dos meus pais (tinha os meus 14/15 anos), entretanto já tenho casa própria.

Sempre tive um certo fascínio pelo oculto.

Tinha-me levantado de manha para ir para a escola (estava sozinho em casa). Tinha acabado de tomar banho e fui para o meu quarto me vestir. Do meu quarto vê-se a sala e de manha o sol nasce de frente para a minha casa. e onde o sol reflecte na sala da para ver a sombra de quem está a vir para a zona do meu quarto.

Eu tinha a porta aberta do quarto quando olho para o sala e vejo uma sombra (estava a usar tipo um capuz na cabeça, tipo os monges) e passou na direcção do meu quarto. Eu fiquei totalmente paralisado e arrepiei-me todo de cima a baixo e senti também uma presença ou algo a me observar...

A partir daqui foi-me acontecendo outras coisas como: de um momento para o outro sentia um cheiro diferente, ouvia coisas a bater...

Houve uma vez tinha acordado de noite para ir ao WC quando comecei a ouvir muito barulho vindo da sala, como coisas a partir e portas a bater, mas como eu não mostrei medo passei por a sala e o som parou... mas confesso que por dentro fiquei assustado mas não mostrei medo...

Estes acontecimentos começaram a acontecer quando a minha avó faleceu...

passado 1 ano morreu o meu avô e eu deixei de ouvir / sentir essas coisas.

Será que a minha avó precisava de ajuda?

Fiquei sem descobrir se queria algo ou apenas se despedir mas sinto que tanto o meu avô e a minha avó encontram-se bem onde estão.

Outra questão (que não tem a ver com o relato em si).
Por vezes sinto-me em-baixo ( triste e cansado ) do nada. Num momento estou bem mas depois triste, desmotivado e cansado. Acham que poderá ser algum mal-olhado?

Agora lembrei-me de um outro relato, que já me aconteceu na minha casa (há pouco tempo).

Já me encontrava a dormir, e acordei com o barulho de água a correr do WC (tenho suite) e quanto olhei para o fundo da cama vi uma forma de pessoa (não lhe consegui ver a cara, estava muito escuro) que derrepente desapareceu. De manha perguntei à minha mulher se tinha sentido algo e ela disse-me que não.

E outro :),

Houve uma noite, em que o meu cão andava muito estranho, senti que estava assustado e tentando-me proteger. Ele ia até à porta da sala e começava a rosnar baixinho para o corredor e depois vinha meio "cabisbaixo" para a sala. E fez isto enumeras vezes. Ele não é nada de ladrar e muito menos de rosnar. Mas nessa noite ele parece que estava pressentido algo.

Desculpem o tópico ser tão longo, mas aproveitei para colocar 3 relatos num só tópico para não abrir mais.

Cumprimentos. ;)

Fizeste bem em colocar tudo no mesmo post  :)

Pela descrição que fazes, pareces-me ser uma pessoa bastante sensível espiritualmente, sentes as energias negativas em teu redor e para não te sentires em baixo, cansado, triste, necessitas de aprender a proteger-te; não tem nada a haver com mau olhado, não te preocupes.

Citação de: hfmg em 02 fevereiro, 2011, 12:29
Outra questão (que não tem a ver com o relato em si).
Por vezes sinto-me em-baixo ( triste e cansado ) do nada. Num momento estou bem mas depois triste, desmotivado e cansado. Acham que poderá ser algum mal-olhado?

Dependendo do seu trabalho, estilo de vida, pode também ser um início de depressão.

São relatos interessantes. Proteja-se.

A sua avó pode mesmo precisar de ajuda. E pode tentar revelar-se para que você actue.

Cumprimentos e boa sorte. :)

Agora lembrei-me de um outro relato, que já me aconteceu na minha casa (há pouco tempo).

Já me encontrava a dormir, e acordei com o barulho de água a correr do WC (tenho suite) e quanto olhei para o fundo da cama vi uma forma de pessoa (não lhe consegui ver a cara, estava muito escuro) que derrepente desapareceu. De manha perguntei à minha mulher se tinha sentido algo e ela disse-me que não.

declupa pela pergunta que vou fazer nos dias a seguir a estes relatos alguma coisa acontecei tipo alguém morrer o vulto era preto? tentaste falar com ele ou ela? já falaste com alguém para ir la a tua casa para ver se sente esta presença? quando isto acontecei vei-te logo a cabeça que era tua avó ou não isto já me acontecei mas um dos meus relatos era um vulto preto e no dia seguinte ouve uma pessoa que eu gostava morreu. mas nos outros relatos era a minha bisavô porque eu vi mesmo ela e senti que era muito bom não era mal.

Citação de: virtual em 02 fevereiro, 2011, 23:32
Dependendo do seu trabalho, estilo de vida, pode também ser um início de depressão.

São relatos interessantes. Proteja-se.

A sua avó pode mesmo precisar de ajuda. E pode tentar revelar-se para que você actue.

Cumprimentos e boa sorte. :)

Sim, também já pensei que poderá ser disso, mas essas situações só me acontecem de tempos a tempos. Talvez nas fases que me sinta mais cansado.

Quando o meu avô morreu tudo acabou e senti que a minha avó descansou. A partir desse momento deixei de sentir a minha avó ( sons, cheiros... ). Sim é verdade, esqueci-me de colocar no relato, nessa altura muitas vezes sentia o cheiro da minha avó do nada e mais ninguem sentia aquele cheiro. Mas acabou tudo quando o meu avô morreu. Na altura até fiz o jogo do copo para tentar perceber o que ela pretendia mas não consegui saber nada, apenas o espirito que estava a falar me deu o nome completo da minha avó. Eu já suspeitava que era ela mas aí fiquei com a certeza absoluta.

Qual será a melhor maneira de me proteger? Indo a um centro espirita?

Não há ninguem no forum ( de confiança ) que me possa ajudar pessoalmente com este assunto?

Cumps.

Uma forma de te protegeres é praticando reiki e meditação. O que também ajuda imenso são os banhos de descarrego/limpeza e trazeres sempre contigo um saquinho de pano com sal para ajudar a afastar as energias negativas.