Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sonhar com lugares desconhecidos
    Iniciado por Guenever
    Lido 6.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando criança tinha sonhos e eles aconteciam, na vida real, as vezes ia visitar; uma cidade  ou uma igreja em que nunca tinha estado; e sabia exatamente onde era cada detalhe do lugar, outras vezes via coisas horríveis; em sonhos e elas aconteciam. Tanto que  uma época; fiquei quase um ano sem dormir, com medo de ver os sonhos, Fugi o mais que pude disso. Fiquei muito doente, mas com ajuda espiritual, hoje consigo evitá-los. Acredito que não estava preparada para isso naquela ocasião. Hoje minha clarividência acontece muito raramente,mas a minha clauriaudiência é fantástica. A ajuda que quero pedir é a seguinte: já faz um tempo, tenho tido sonhos recorrentes, alguns são de vidas passadas. sei disso; porque estou com roupas de época, outros são de lugares em que nunca estive. Mas descobri que existem. Quero saber o que estes sonhos querem me dizer. Quem de Vocês pode me ajudar?

Talvez em sonhos consiga reviver algumas das outras vidas que já viveu. Vá anotando todos os seus sonhos e poderá ser que descubra alguma coisa que possa vir a confirmar.

#2
Citação de: Guenever em 31 janeiro, 2011, 10:18
Quando criança tinha sonhos e eles aconteciam, na vida real, as vezes ia visitar; uma cidade  ou uma igreja em que nunca tinha estado; e sabia exatamente onde era cada detalhe do lugar, outras vezes via coisas horríveis; em sonhos e elas aconteciam. Tanto que  uma época; fiquei quase um ano sem dormir, com medo de ver os sonhos, Fugi o mais que pude disso. Fiquei muito doente, mas com ajuda espiritual, hoje consigo evitá-los. Acredito que não estava preparada para isso naquela ocasião. Hoje minha clarividência acontece muito raramente,mas a minha clauriaudiência é fantástica. A ajuda que quero pedir é a seguinte: já faz um tempo, tenho tido sonhos recorrentes, alguns são de vidas passadas. sei disso; porque estou com roupas de época, outros são de lugares em que nunca estive. Mas descobri que existem. Quero saber o que estes sonhos querem me dizer. Quem de Vocês pode me ajudar?


Boas,

Já ouviste falar em Projecção / Viagem Astral? ;)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1201.0.html

hoopsy