Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A minha bisavó
    Iniciado por Blindguardian
    Lido 3.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou novato neste forum, por isso estou numa de partilhar experiencias com todos, pois acho que ja todos passamos por isso, uns deram por isso, outros nem tanto, mas o que é certo é que toda a gente ja se deparou com situações inesplicaveis.

Esta história ocorreu à alguns anos, 10 anos para ser mais preciso...

A minha bizavó tinha falecido recentemente, "avóita" era como eu lhe chamava. Um dia estava a ir ao médico com o meu pai e a minha mãe, e comecei a sentir-me estranho, tipo inquieto, e comecei a ouvir a vóz dela a falar comigo. Olhei para o tecto do carro e vi a imagem dela a olhar para mim e a falar comigo,  eu na altura esta a responder-lhe, lembro-me de falar com ela, embora assustado, passado um bocado desapareceu.

Eu estive calado o resto do caminho todo, até que o meu pai saio do carro e a minha mãe me perguntou o que se tinha passado para eu estar tão calado, eu contei-lhe e ela riu-se como quem pensava que eu estava a mentir.
Então eu descrevilhe a maneira como ela estava vestida, descrevi ao prmonor a cor do vestido, os desenhos das flores, a cor do cinto, enfim tudo.
Até que ela parou seria a olhar para mim e perguntou-me o que ela que ela me tinha dito. Não sei como, mas esqueci-me de tudo o que ela me tinha dito....
Esqueci-.me mesmo...

Os aspectos que acho mais estranhos, são o facto da imagem que eu vi dela ser minuscula, não era algu como todos estamos abituados a ouvir falar, tipo imagens reais, etc. Não ali a imagem dela era pequena. Depois outro promonor foi o facto de eu me ter esquecido de tudo o que ela me disse. Lemboei-me de como estava vestida mas não me lembro do que falamos.

Fiquei um pouco chocado com isso e lembro-me como se fosse hoje.

Em breve posto mais histórias na primeira pessoa, Abraço a todos


Interessante.
Se quiseres saber o que ela te disse, tenta fazer uma regressão sob hipnose, mas tem que ser com alguém que saiba do assunto. Os psiquiatras estão habilitados a fazê-lo. E olha que os psiquiatras não servem apenas para tratar de "doidos", por isso não leves a mal a referência a psiquiatras, os quais são, sem dúvida, os que dominam melhor as técnicas da regressão das memórias; regressão que, se não for feita por profissionais, pode trazer desequilíbrios psicológicos.

Penso que a conversa que teve com a sua avó foi telepática. Daí os seus pais não terem ouvido. Dado que também já me aconteceu ter uma conversa telepática com um familiar que tinha morrido, acho isso muito natural. Talvez a mensagem que a sua avó lhe transmitiu só venha a relembrá-la no futuro. Provavelmente, a seu tempo e no tempo certo, recordá-la-á.

Não que duvide de si, mas isso foi à 10 anos, e segundo as minhas contas teria 10 anos, não poderá ter sido fruto de imaginação ou algum momento que fosse no carro e fosse com sono, e nesse momento tivesse sonhado com a sua avó?

Desculpe a pergunta, mas estamos cá é para isso também :)
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 09 fevereiro, 2011, 12:00
Não que duvide de si, mas isso foi à 10 anos, e segundo as minhas contas teria 10 anos, não poderá ter sido fruto de imaginação ou algum momento que fosse no carro e fosse com sono, e nesse momento tivesse sonhado com a sua avó?

Desculpe a pergunta, mas estamos cá é para isso também :)

obvio que com 19 anos feitos todas as perguntas para essa e mais coisas me vieram à cabeça, e assim como as perguntas também vieram as respostas.

Como é que eu sabia exactamente o que ela tinha levado vestido?

 acredito piamente no facto relatado pois tb eu desde mt criança tenho tido esse tipo de esperiencias !!!!!!!!!!! força amigo!!!!!!!!!!!