Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A minha bisavó
    Iniciado por Blindguardian
    Lido 3.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sou novato neste forum, por isso estou numa de partilhar experiencias com todos, pois acho que ja todos passamos por isso, uns deram por isso, outros nem tanto, mas o que é certo é que toda a gente ja se deparou com situações inesplicaveis.

Esta história ocorreu à alguns anos, 10 anos para ser mais preciso...

A minha bizavó tinha falecido recentemente, "avóita" era como eu lhe chamava. Um dia estava a ir ao médico com o meu pai e a minha mãe, e comecei a sentir-me estranho, tipo inquieto, e comecei a ouvir a vóz dela a falar comigo. Olhei para o tecto do carro e vi a imagem dela a olhar para mim e a falar comigo,  eu na altura esta a responder-lhe, lembro-me de falar com ela, embora assustado, passado um bocado desapareceu.

Eu estive calado o resto do caminho todo, até que o meu pai saio do carro e a minha mãe me perguntou o que se tinha passado para eu estar tão calado, eu contei-lhe e ela riu-se como quem pensava que eu estava a mentir.
Então eu descrevilhe a maneira como ela estava vestida, descrevi ao prmonor a cor do vestido, os desenhos das flores, a cor do cinto, enfim tudo.
Até que ela parou seria a olhar para mim e perguntou-me o que ela que ela me tinha dito. Não sei como, mas esqueci-me de tudo o que ela me tinha dito....
Esqueci-.me mesmo...

Os aspectos que acho mais estranhos, são o facto da imagem que eu vi dela ser minuscula, não era algu como todos estamos abituados a ouvir falar, tipo imagens reais, etc. Não ali a imagem dela era pequena. Depois outro promonor foi o facto de eu me ter esquecido de tudo o que ela me disse. Lemboei-me de como estava vestida mas não me lembro do que falamos.

Fiquei um pouco chocado com isso e lembro-me como se fosse hoje.