Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Avó na foto das flores
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.550 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Jeanvieve nos enviou esta fotografia surpreendente do marido, seu avô e, possivelmente, avó, rostos que aparecem na folha de algumas flores. Do fantasmas e espíritos fazer sua presença conhecida de maneira estranha ou isto é simplesmente pareidolia ? Você decide ..."

"Tenho algo incrível para compartilhar. O dia de acção de graças foi o aniversário de um ano do falecimento da mãe do meu marido Zach . Passei o dia com ele e saimos para ir jantar com minha família. Ele decidiu trazer flores roxas para pôr no seu túmulo. Ele beijou o chão, colocou as flores onde ela foi enterrada e tirou uma foto das flores. Ele me mandou a foto e o que eu vi na foto não era nada normal, liguei para ele dizendo o que vi e ele olhou para ela e disse que era uma imagem de seu avô ... e à esquerda é uma imagem de perfil de uma mulher que se parece com sua mãe ou avó. E, ao lado direito do homem é uma criança pequena ou bebé. Sua mãe tinha tido um bebé chamado Cody que morreu com apenas um mês de idade. "




Direita:
Nós circulamos as duas faces que vemos na folha das flores.

A versão em preto e branco da fotografia de fantasma ajuda a revelar os rostos.




Fonte:Angelsghosts

penso que isso poderá ser o reflexo das próprias pessoas que estavam ao pe do ramo pois isso é um plástico transparente que reflecte um pouco as imagens em redor

pode ser reflexo de alguel que estava perto
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ceinwyn


Aqui vou ser curta ;D

Pareidolia ;)

Vejo nítidamente três figuras e com certeza não me parece pareidolia. Um homem, senhor, do lado esquerdo, no centro uma senhora, quase a sorrir, e do lado direito, uma criança.
SE NÃO FOR ALGUMA MONTAGEM, digo quê se trata de uma imagem muito bela, quê reflete nostalgia e saudades. Foi isso quê sentí.
Quanto a pereidolia, quando vista, são geralmente imagens meio distorcidas, defeituosas, nunca perfeitas, o quê não é o caso desta.
Linda foto, adorei   ;).

Creio ser coincidência. Apenas isso. #cetico

acho que é coincidência, apenas
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Muito sinceramente parece-me montagem.
Ashesrain

honestamente não vejo nada de especial na foto mais uma vez digo que se querem destacar a força e ver tudo e mais alguma coisa em qualquer lugar, pelo amor da santa..
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

pode ser o reflexo do papel prateado
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
o Lauviah poderá ter razão .

Vejo uma face mas também pode ser reflexo de alguém presente