Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • orbes numa Capela de uma casa particular
    Iniciado por tuttiaquarela
    Lido 2.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.




olá
Em Setembro do ano passado,estive no Alentejo a restaurar uma Capela de uma casa particular e como é natural fui tirando umas fotos do trabalho que estava a executar,curiosamente,entre varias fotos que se tiraram seguidas, aparece esta com o que eu penso ser um orb mesmo junto a mim,no entanto como temos neste site pessoas mais entendidas do que eu,gostaria que alguem explicasse melhor o que é realmente.Saliento que não tive medo algum...mas senti que algo ou alguem me estava a "ajudar"pois o trabalho correu muitissimo bem e até acabei antes do previsto.Agradeço a todos pela atenção.

oi,tuttiaquarela ,não me parece ser uma orbe de energia,infelizmente é só uma orbe de humidade ou pó ;)

Olá,obrigado por responder.
se for realmente pó,porque só aparece nessa foto,tiraram algumas antes e algumas depois...eu estava a mexer em folha de ouro,e tinha tudo muito limpo de pó pois não posso ter sujidades no "mordente"que se usa antes de aplicar a folha.
Tb pode ser sugestão minha,contasse historias´na aldeiazinha,porque o pai da sra.que contratou o serviço,se suicidou num quarto da casa em questão,e dizem que se ouve passos á noite pelo corredor da casa.Se calhar fiquei mais susceptível...obrigado mais uma vez...

Citação de: Nita em 28 janeiro, 2011, 13:33
oi,tuttiaquarela ,não me parece ser uma orbe de energia,infelizmente é só uma orbe de humidade ou pó ;)
Concordo com a nossa amiga Nita :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt