Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Gritar e ninguém ouvir
    Iniciado por Cassiopeia
    Lido 8.041 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cassiopeia




   Não sei se já vos aconteceu. A mim já me aconteceu umas duas ou três vezes.

Sonho ou melhor sinto que estou a ser atormentada por algo horrendo mas que eu não via.
  Eu numa grande aflição tentava levantar-me para fugir e parecia que estava pregada à cama, eu tentava acender a luz do candeeiro e ela não acendia,nem a do lado direito nem a do lado esquerdo. A " coisa" ria-se desalmadamente. Eu gritava com quanta força tinha chamando pela minha mãe e nada, quanto mais esforços fazia pior.

#1
Pelo que descreves é muito provável que seja Paralisia do Sono.

Não te preocupes, é bastante comum, acontece pelo menos 2 a 3 vezes na vida à maior parte das pessoas e é tudo psicológico, ou seja é uma alucinação.
Eu sei que pode ser bastante assustador, e por vezes há que entre em pânico. O "truque" é tentares mentalizar-te que nada de mal te pode acontecer, manter a calma e lembrares-te que só dura uns segundos (apesar de parecer uma eternidade).

Já me aconteceu umas 3/4 vezes e realmente é um medo de morte!

Se quiseres saber mais deixo-te aqui um link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_do_sono
All men's souls are immortal, but the souls of the righteous are immortal and divine.

Cassiopeia



    Sim talvez, mas desconfio... desculpa ,mas isto começou a acontecer depois que uma pessoa da minha família morreu. Ela não se dava com ninguem nem filhos,principalmente noras ... Um dia sonhei com ela e ela disse que queria a minha morte e nesse dia caí pelas escadas , foi uma queda muito feia. Fiquei com uma marca na perna que ainda hoje se nota e já vai fazer 10 anos .

A tua queda não terá sido coincidência com o sonho? Já aconteceu mais alguma coisa com relevância depois disso que possas ligar a esse teu familiar falecido?

Desculpa se pareço um bocado céptico ou se parece que estou a duvidar, mas estou só a tentar excluir as hipóteses mais "racionais".
All men's souls are immortal, but the souls of the righteous are immortal and divine.

Cassiopeia




    Comigo não felizmente mas as noras e netos já se queixaram que elas os andavam a " Incomodar" então foram a um Medium ,não sei onde e ela pediu que lhe colocassem umas velas na campa porque precisava de muita luz, eles fizeram e acho que nunca aconteceu mais nada. Também não tenho perguntado. Sabes ,nós família, até os filhos, até temos medo de falar nela.

existe algo que te está a "pressionar" negativamente.

Possivelmente, regularmente ou de tempos a tempos tens a sensação que ninguém te ouve, sentimentos reprimidos, precisas de desabafar ou leve sensação de mau estar/angustia?

Quando alguém morre (depende muito das circunstancias da morte) pode não aceitar muito bem esse facto ou simplesmente não se apercebeu o que lhe aconteceu. Esses "seres" ficam presos à terra durante algum tempo e têm tendência a influenciar negativamente (ainda que algumas vezes involuntariamente) a vida dos mais chegados.

Isso já aconteceu com minha tia 2 vezes,ela diz que é terrível porque queria gritar mas não conseguia,mesmo com minha prima ao lado dela,o que não precisaria de muito esforço,e ela disse que pensou "meu Deus do céu,me ajuda" e a "coisa" parou.Cá entre nós,ela não mentiria com isso!!! :-\
Chiyeko e Gracielle *__*