Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fui à sala sem sair do quarto
    Iniciado por Cassiopeia
    Lido 3.469 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cassiopeia



   Estava deitada a dormir mas acho que não foi sonho. Senti que estava em pé á porta do quarto depois sem saber como vi-me á porta da sala depois logo de seguida vejo-me de novo no quarto sentei-me á beira da cama super admirada,porque me estava a ver deitada na cama, lembro-me que até pensei então mas esta sou eu... depois senti como se tivesse mergulhado no corpo que estava a ver a dormir e que era eu mesma. Nunca mais me aconteceu assim só parecido. Mas vou colocar nos topicos dos sonhos porque acho que é o mais apropriado.

Já passei por uma experiência semelhante à tua. Tiveste aquilo que normalmente se designa por projecção astral.

Interessante... já ouvi relatos de parentes com experiências parecidas. Mas deve ser assustador ver a dormir fora do corpo. :o
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

DiogoM
Fizeste uma viagem astral inconscientemente, normalmente isso acontece quando estas muito cansada ou com pouca força. ;)


joaoqwse
eu tou farto de tentar ja tentei varios metedos que vi na net e nunca consegui :'(

DiogoM
Citação de: joaoqwse em 20 junho, 2011, 23:41
eu tou farto de tentar ja tentei varios metedos que vi na net e nunca consegui :'(

Sugiro que tentes com audio ou utilizando os chakras. ;)

joaoqwse
ja tentei com audio um que indicaram aqui no forum tinha uma hora mas nada... sentia o corpo todo de lado estando a direito tava relaxado mas no fim nada >:(quando o audio tava quase a acabar tava a fazer muita forca para nao abrir os olhos mas eles queriam abrir porque isto aconteceu?

DiogoM
#8
Citação de: joaoqwse em 21 junho, 2011, 13:38
ja tentei com audio um que indicaram aqui no forum tinha uma hora mas nada... sentia o corpo todo de lado estando a direito tava relaxado mas no fim nada >:(quando o audio tava quase a acabar tava a fazer muita forca para nao abrir os olhos mas eles queriam abrir porque isto aconteceu?

Por quanto tempo fazes os exercícios de relaxamento antes de iniciares a viagem astral?
Tem atenção que também e bom controlar o stress durante o dia para melhorar o teu estado de concentração.

joaoqwse
no audio tambem diz como fazer os exercicios de relaxamento acho que e quase uma hora... mas ja tentei varias vezes sem o audio e no fim nao consigo fico cheio de dores de cabeca e meio desorientado :-\

fabiana
muito bom quando dormimos nosso perispirito sai par ir a lugares porisso temos sonhamos sempre que vamos a lugares distantes
as vezes sonhamos que estamos voando o corpo dormi mais nosso espirito viaja durante a noite  :)