Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ajuda em EVP
    Iniciado por SweetPie
    Lido 2.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SweetPie
Tenho um EVP que gostaria de colocar aqui, mas esta gravação foi feita numa ocasião muito triste para mim e do qual são alguns desabafos que faço em memória do meu querido falecido avô. Nos primeiros segundos não consegui falar, estava a tomar coragem...quando ouvi a gravação fiquei pasmada com o que ouvi nesse curto espaço de tempo em que houve esse tal silencio. Que programa posso utilizar para colocar apenas essa parte da gravação?



Tenho aqui o EVP que falei acima, cortado pelos motivos ja citados...espero por comentários.

Ver o vídeo no TinyPic

O que ouviste,miga?eu não consegui ouvir nada,só estática e eco...

SweetPie
Ouvi, logo no inicio, a dizer: marisa e beto....marisa....

Citação de: SweetPie em 07 março, 2011, 14:45
Ouvi, logo no inicio, a dizer: marisa e beto....marisa....
ah sim,agora que o dizes,realmente parece :)
chamas-te Marisa?

SweetPie
Sim, chamo-me Marisa e ao meu companheiro chamamos-lhe beto como diminutivo do nome dele...
Achei estranho ter dito logo os nossos nomes. Penso que seja alguêm que nos conhece, como o meu avô que faleceu em março do ano passado. Mas não compreendo qual a mensagem que me quer transmitir, uma vez que só disse os nossos nomes e depois apenas o meu. O que poderei fazer para saber o objectivo dessas palavras e qual a mensagem que me quer dar?
Tentei depois fazer novamente outros EVP e não consegui resposta. No primeiro nem perguntei nada quando nos outros fiz perguntas e não obtive resposta.

seu evp parece dizer por que ''voce não me ajuda''