Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Aparição de imagem santa na Ucrânia
    Iniciado por Zühl
    Lido 7.810 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em Berezne, Ucrânia, uma mancha na parede converteu-se em objeto de culto por religiosos, que dizem se tratar de mais uma aparição santa. Em meio a pareidolia, senhorinhas beijam a " imagem" no local que se tornou um lugar de peregrinação.










Anda tudo "cego"...  :(
Believe to see...

evilwicca
Cada um acredita no que quer, mas por favor minha gente ololol aquilo é uma parede!!!

Obrigada pelo tópico Zühl já deu para rir logo de manhã :)

Cump.

Santa??Onde??Eu sou crente e especialmente de Nossa Senhora de Fatima, agora isto???Pelo amor de deus, vai na volta foram um putos que urinaram na parede e a mesma ficou marcada....Enfim...as pessoas ja nao sabem ao que se agarrar...
Trebalig

Fogo, que cena :D

Sugestão mental + clímax religioso = FAIL

Foi o que aconteceu em Fátima.

Nem comparo isto a Fátima.Isto é muito estranho...  :-X
Believe to see...

É incrivel como as pessoas agarram-se a qualquer coisa.
Ainda para mais a mancha não é nada de incrivel que fizesse mesmo lembrar um rosto ou algo, sao simplesmente manchas...
Enfim...  ;D
Per Aspera Ad Astra

Citação de: EgoOccultus em 01 agosto, 2009, 09:50
É incrivel como as pessoas agarram-se a qualquer coisa.
Ainda para mais a mancha não é nada de incrivel que fizesse mesmo lembrar um rosto ou algo, sao simplesmente manchas...
Enfim...  ;D

Pois foi o que pensei, se as manchas ainda sugerissem algo, mas nao, sao apenas manchas...
Trebalig

Uma mancha santa ;D

mas reparem que nem sequer é a unica mancha, sao varias, serao as bolas manchas, ovnis? lol
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ontem abusei no chocolate e borrei a sanita toda, penso que está lá estampada a cara da Santa.

Desculpem, não resisti ;D

Citação de: BlackLizard em 01 agosto, 2009, 18:44
Ontem abusei no chocolate e borrei a sanita toda, penso que está lá estampada a cara da Santa.

Desculpem, não resisti ;D

LOLOLOL  ;D
Believe to see...

Earendill
Eu também faço santas quando vou atrás da obra mudar as águas , e nunca vi os gajos da construção civil a beijarem a parede , enfim deve ser do calor , as santas evaporam antes deles as verem .

Tambem nao resisti ;D
Desculpem .

já foi varias vezes a Ucrania,a minha mulher é de lá, mas infelizmente quando lá for vou proibir de meterem vodka na mesa...
o pessoal lá esta a ficar marado por causa do álcool,santas numa parede com humidade,talves alguem tenha lá urinado e tenha ficado salitro,e agora vão lá beijar?
chiça...


:D
não acredito em Deus,mas sinto que existe

~Oh Meu Deus~, tenho pena das pessoas que não vivem e andam a acreditar em crenças , todos iremos morrer independentemente de beijarmos a parede ou nao toddos vamos morrer ::S

tvneves
eu creio que as pessoas já estao tao desesperadas que se "agarram" a tudo e mais alguma coisa.. mas voçes sao mauzinhosss... >:D que comentarios meninos... :P mas pronto se as mulherzicas se sentem felizes assim.. deixai-as acreditar!! ;) qualquer dia até manchas de bolor... :-\ ;D

Ainda vão apanhar alguma doença às custas da "santa" :laugh: