Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vejo coisas inexplicáveis
    Iniciado por Sofiinha
    Lido 3.426 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sofiinha
Desde pequena que vejo coisas que ninguém explica. A primeira vez que vi não disse nada eram imagens turvas mas ao logo dos tempos ficou cada vez mais fácil de destingir. Não sei se é normal ou não mas gostava de saber a vossa opinião!


Posso precisar de um médico mas há anos que vejo pessoas que não são bem pessoas, fantasmas, espíritos, o que quiserem lhes chamar, nunca me fizeram mal, estou bem, mas mesmo assim não sei se há pessoas como eu, ou sou simplesmente sou maluca.

Existe muita gente como tu  ;) não és maluca
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Margdy, uma coisa não impede a outra :P

Sofiinha, estou curioso. Podes descrever mais claramente o que vês?

Sofia eu também vejo não desesperes pensa que tens um dom é muito triste porque quem temos a nossa volta não vê olha eu sei o que escrevo .

Sofiinha,
Na minha opinião, considerar alguém "maluco" ou não, varia de pessoa para pessoa.
Casos como estes têm valores de verdade diferentes de pessoa para pessoa.
Um simples e bom exemplo é: o que para mim é mau pode ser bom para outra pessoa. Eu posso ser assaltado (o que é mau) mas a pessoa que me assaltou pode ter ganho algo com isso (o que pode ser bom).
Enfim, com isto quero dizer que maluca não estás. Pelo menos de acordo com a minha maneira de ver.
No início também me achei pirado mas hoje vejo tudo de modo diferente.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

ajudava ter uma ideia do tipo de "coisa" que vês... mas, maluca não deves tar :)
ILYM

mix
Boa noite, já tentaste comunicar com "alguém", para perceber o que querem ? Isso e um "dom" que te foi concedido. 

Citação de: mix em 24 fevereiro, 2011, 00:22
Boa noite, já tentaste comunicar com "alguém", para perceber o que querem ? Isso e um "dom" que te foi concedido. 
Pode ser que ela nao considere isso como um dom e sim como um fardo. :(

mix
Citação de: Carmilla em 24 fevereiro, 2011, 00:31
Pode ser que ela nao considere isso como um dom e sim como um fardo. :(
Pontos de vista diferentes, apenas isso.