Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Na A23
    Iniciado por Margarida
    Lido 2.238 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, venho aqui deixar um relato de algo que me acontece sempre e que me tem estado a dar cabo da cabeça sem encontrar explicação.

Sempre que venho de regresso para Lisboa pela A23, existe uma parte do percurso em que perco a noção do tempo e do lugar.

Depois das indicações para Tomar, passo por por uma torre, e a partir daí é como se estivesse presa na natureza.

Só tomo consciência quando estou a passar pelas portagens para entrar na A1 e aí pergunto-me a mim mesma, "Mas estou a passar por aqui outra vez?" "eu já passei por aqui há bocado".

Questionei isto mesmo, ao meu marido umas duas ou três vezes o que ele dizia que não, era confusão minha.

Como esta situação sempre se repete, já nem falo nada, apenas fico com a sensação, sempre a mesma sensação que passo por aquele intervalo de caminho, e me encontro muito mais à frente do que estou na realidade.

Alguém teve alguma experiência assim? ou saiba explicar-me o porquê?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

n74
Se calhar noutra vida, passou se algo ai nesse local. Se tivesse acontecido uma vez ,era uma coisa, mas se cada vez que ai passas isso acontece, deve haver ai "qualquer coisa". Nao tens visoes de ti nesse mesmo sitio mas noutros tempos? Um flashback por exemplo?

Talvez tenhas ai vivido noutra vida, ou que tenha acontecido ai um acidente :s nao te sei ajudar, nem te quero baralhar as ideias.

Cumprimentos  :D

irakaya
E quando "perdes" esse tempo... de que te lembras desse momento perdido.
Vou tentar explicar melhor.

Entre a torre e as portagens, que te lembras tu? Em que é que ias a pensar? Qual o teu ultimo pensamento que te lembras antes de "perderes" o tempo.

Sinceramente, não sei, não me lembro sequer, apenas quando chego às portagens e me dou conta de onde estou, é como se estivesse num filme a ser rebobinado na distancia.

A ver se me consigo fazer entender, supostamente quando "acordo" na ralidade das portagens, momentos antes é como se já estivesse na A1 km e km muito mais à frente, para lá da Area de serviço de Santarém.

No entanto dou-me conta que estou nas portagens de ligação da A23 para a A1.

Fazendo o percurso inverso nada acontece, ou seja de Lisboa para Abrantes, mas acontece sempre esta situação de Abrantes para Lisboa.

Será que me consegui fazer explicar?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

irakaya
Citação de: Margarida em 23 janeiro, 2011, 21:06
Sinceramente, não sei, não me lembro sequer, apenas quando chego às portagens e me dou conta de onde estou, é como se estivesse num filme a ser rebobinado na distancia.

A ver se me consigo fazer entender, supostamente quando "acordo" na ralidade das portagens, momentos antes é como se já estivesse na A1 km e km muito mais à frente, para lá da Area de serviço de Santarém.

No entanto dou-me conta que estou nas portagens de ligação da A23 para a A1.

Fazendo o percurso inverso nada acontece, ou seja de Lisboa para Abrantes, mas acontece sempre esta situação de Abrantes para Lisboa.

Será que me consegui fazer explicar?

Eu entendi.
Já experimentaste fazer regressão até essa altura?
É simples (com pratica), é tal como a meditação, a diferença é que vais "viajar" até uns momentos antes de entrares no carro para fazeres a viagem.
Lembra-te dos pormenores do carro, do que fizeste antes de entrares, da conversa... da estrada, das pessoas que estavam na rua, dos carros pelos quais passaste, do buraco que enfiaste a roda... Acho que deu para entender, é como fazeres uma viagem as memórias, pode ser que ajude a lembrares.



Desculpa a pergunta, isso nunca te aconteceu no caso em seres tu a conduzir pois nao ?

Citação de: bonnie92 em 26 janeiro, 2011, 22:40
Desculpa a pergunta, isso nunca te aconteceu no caso em seres tu a conduzir pois nao ?
ia fazer a mesma pergunta.......