Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Boato] Filha de Luciana Abreu chama-se Lyonce
    Iniciado por Marlene
    Lido 8.790 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"A filha de Luciana Abreu de Yannick Djaló chama-se Lyonce Viiktórya. A revelação foi feita pela própria apresentadora através de uma mensagem no seu blogue oficial, no qual fala também do momento mágico em que cortou o cordão umbilical.

- Lyonce [resulta] da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas, pode ler-se no blogue de Luciana Abreu.

A apresentadora e actriz falou do momento do nascimento. - Sentir a minha filha nascer e ver o Yannick com a menina nas mãos foi o momento mais lindo da minha vida. Ouvir o choro dela e sentir o quentinho do corpinho dela no meu peito foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido no mundo, escreveu Luciana Abreu. - Depois de tantos meses com ela dentro de mim, tê-la libertado para o mundo, ao cortar o cordão umbilical, foi uma sensação única e indescritível.

Além de Yannick, também a avó da criança esteve na sala do parto."

Fonte: http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=105411

Agora digam-me por favor, tem algum jeito este nome? Será que os senhores do registo vão aceitar? Se sim, parece que já estamos no Brasil (sem ofensa  :)).


irakaya

Existe uma lista de nomes autorizados pelo Registo Civil português.Pode ser consultada no Portal do Cidadão. Não me parece que qualquer destes nomes seja aceite a não ser que a criança seja registada com dupla nacionalidade e ao abrigo de alguma lei que desconheço.

#3
 ;D

ohhh coitada...

Mas acho que a menos que o nome seja muito bem justificado duvido que possa ser dado assim, nao tem nada a ver com a cultura portuguesa... Embora nao sei se ele tem nacionalidade portuguesa ou nao (nao sei de onde ele é ou se nasceu cá) mas depende...

MAs olhem que eu ainda tenho uma lista de 1986, ano em que nasci, com os possiveis nomes que me poderiam ser atribuidos e ohh coitada de mim se a minha mae fosse imaginativa...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Que nome tão sinistro, coitada da criança sem culpa nenhuma...enfim excentricidades do dinheiro...

#5
[Link removido] Mas qual sera o nome da criança xDxDxDxD

Não são permitidos links no forum. Por favor, consulta as regras. Obrigado.

Lyonce?

O nome nao sera uma mistura de beyonce com luciana?  :P

Ela como e tão sachona eu acredito mais nesta possibilidade ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Sera que o Lyonce é devido ao clube do pai (Sporting)?

Este mundo está perdido...mas a música é muito boa eheheh

Bem, nem é dos mais estranhos que ouvi até hoje.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: oculto em 20 janeiro, 2011, 12:39
Existe uma lista de nomes autorizados pelo Registo Civil português.Pode ser consultada no Portal do Cidadão. Não me parece que qualquer destes nomes seja aceite a não ser que a criança seja registada com dupla nacionalidade e ao abrigo de alguma lei que desconheço.

Também há lá cada um que Deus me livre!!! Bata, por exemplo... A menos que a lista actual não seja tão rídicula
Templa - Membro nº 708

#11
No Verão passado, os portugueses perguntavam «quem será o pai da criança». Agora, querem saber «mas como é que se escreve o nome da criança». Uma canção sobre o nome da filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló faz sucesso na Internet
Em menos de 24 horas, o tema de Vasco Palmeirim, animador do Programa da Manhã da Rádio Comercial já foi ouvido mais de 80 mil vezes.

Mas Como é Que Se Escreve o Nome da Criança usa a melodia do sucesso dos bailes de Verão O Pai da Criança e brinca com o nome escolhido pela cantora e actriz Luciana Abreu e o futebolista do Sporting Yannick Djaló para a filha do casal: Lyonce Viiktórya.

Segundo os pais, Lyonce Viiktórya é «uma fusão do nome dos dois». Para os animadores da Rádio Comercial, soa mais a «uma fusão do nome de uma cidade francesa e de uma equipa de ciclismo espanhola».

«Não percebi se era o nome de uma menina ou de uma carrinha de caixa aberta», canta Vasco Palmeirim sobre um nome que «tem dois i's seguidos e uma raiz quadrada».


http://soundcloud.com/vpalmeirim/nome-da-crian-a

Nome da criança - Letra

A Luciana teve uma menina, que tem um nome que não há memória.

A Luciana teve uma menina, que tem um nome que não há memória.
(Em coro)

Nasceu há dias e já está marcada, ai coitadinha é a Lyonce Viiktória.

Nasceu há dias e já está marcada, ai coitadinha é a Lyonce Viiktória.
(Em coro)

Mas como se escreve?!
Mas como se escreve?!
Mas como se escreve o nome da criança?!

Eu sei lá, sei lá!
Eu sei lá, sei lá!

(Musical)

Temos uma...Lyonce Viiktória, Lucy e Djaló escreveram na internet.

Temos uma...Lyonce Viiktória, Lucy e Djaló escreveram na internet.
(Em coro)

Não percebi se era nome de menina ou uma carrinha de caixa aberte.

Não percebi se era nome de menina ou uma carrinha de caixa aberte.
(Em coro)

Mas como se escreve?!
Mas como se escreve?!
Mas como se escreve o nome da criança?!

Eu sei lá, sei lá!
Eu sei lá, sei lá!

Tem um L e um I, não é um I, é um Y..e dois i's seguidos e uma raiz quadrada.

Eu sei lá, sei lá!
Eu sei lá, sei lá!



Fonte:sol/sapo

Boas,

Estou mortinha que chegue o Verão para dançar este super mega Hit nos bailaricos!! :D :P

Agora a serio, o que eu me ri com isto LOL

Ainda agora a criança nasceu e já é motivo de risota nacional , tadita nao tem culpa de ter uns pais assim, nao é verdade? :s

hoopsy


Quando andava na secundária, tive uma colega que tinha uma irmã chamada Mirrei. Tudo porque os pais lhe queriam por o nome de Melanie mas não era considerado "válido". Pessoalmente acho Mirrei bem mais estranho do que Melanie...enfim. :o
"só se desilude, quem se ilude"

Os pais esquecem-se que quem tem de "carregar" o nome é a criança. Isso será para toda a vida. Se o nome der direito a chacota será ela que a vai sentir desde os primeiros dias da escola. Todavia, os pais enchem o super-ego e a criança que não pode mudar de nome ficará "marcada" para toda a vida ou, em alguns casos, passarão a chamar-lhe por um diminutivo ou por qualquer alcunha.