Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • a menina de rosa
    Iniciado por tricia
    Lido 4.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todo o pessoal de portugalparanormal....já não venho a algum tempo porque felizmente começei a trabalhar e agora o tempo e mesmo muito pouco..mas hoje venho aqui para vos relatar algo que se passou com a minha filhota de 7 anos.
Na sexta feira 14 deste mes , regresso a casa por volta das 21h00 e pergunto as minhas filhas como correram as aulas..a mais velha tem 13 anos e a mais nova como já tinha dito tem 7  ..conversamos e quando a minha pequena me diz:" sabes mãe eu estava no recreio com as minhas amigas e vi do outro lado da rua uma menina loira e toda vestida de rosa, e a menina não era como nós porque ela era um bocado transparente....e depois passou um carro e assim que o carro passou ela desapareçeu!!"
Isto foi o que a minha filha me contou e eu claro como tinha de ser fiz lhe varias perguntas para ver se ela não teria visto mal ou teria feito confusão mas ela me jurou que foi tal e qual como me contou!
E agora pensado melhor no assunto uma vez uma pessoa que e medium me tinha dito que a minha pequenina ia ser especial....mas na altura não lhe dei importancia....
O que acham de isto ...aguardo a vossa atenção.

beijos Tricia :-\

pode acontecer na infância,as crianças poderem ter a capacidade de ver entidades,mas descansa que normalmente ao crescerem deixam de ver ;)

Citação de: Nita em 18 janeiro, 2011, 22:58
pode acontecer na infância,as crianças poderem ter a capacidade de ver entidades,mas descansa que normalmente ao crescerem deixam de ver ;)

ou nao !!! mas se isso nao se voltar a repetir ou a tornar incomodativo para ela penso que nao deve haver problema, a malta mais experte que de ai um coment

olá, bem eu acho que depende de pessoa para pessoa, por exemplo eu comecei a ver e a sentir com a idade dela, e já tenho 23 anos, e ainda hoje contínua e quanto mais velha fico mais capacidades alcanço. Mas conheço pessoas que viam eu miúdos e hoje nunca mais tiveram nada. Penso que isso vai da maneira como se vinca na nossa vida, é a minha opinião, também quanto mais importância da-mos às coisas, mais elas vêm ao de cima...beijos
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: canidger em 18 janeiro, 2011, 23:39
ou nao !!! mas se isso nao se voltar a repetir ou a tornar incomodativo para ela penso que nao deve haver problema, a malta mais experte que de ai um coment
eu disse pode...não disse que aconteça sempre,em todo o caso a maior parte das crianças cresce sem ter essa capacidade :)

Mas foi a primeira vez ou já tinha acontecido algo semelhante com a menina?
ILYM

#6
Tricia gostava que lê ses este tópico que coloquei aqui á um tempo.
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=6455.0

Crianças têm mais tendências em ver "Entidades" do que nós adultos..penso que seja verdade o que a menina disse.. no caso de isso persistir muito e ela não conseguir lidar com esse tipo de coisas, pois ainda é muito pequena, aconselho a a levar a miúda a uma casa de espíritos ou mesmo a uma igreja.

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

kalula
Bem eu não acho, tenho a certeza que as crianças até á  mudança da idade (menina a ser mulher e menino a ser homem) tem capacidade de os ver sentir e até falar com eles (espiritos) mas os espiritos normalmente afastem-se das crianças já por causa disso, porque elas os vêm.

Tinho uma sobrinha desde pequena que nos contava muita coisa, mesmo muita coisa lá em casa dela, um certo dia uma (curandeira) disse a minha mana  pra tratar da menina antes de ela atigir a mudança da idade.

Nunca foi feito nada ela hoje tem 23 anos, e continua a ver, sentir, até ouve eles a falar e respondendo a ela.

Historias dela sao aos pontapés, a casa dela tambem é super activa, ou era agora ta mais calma.

Olá.

Como mãe que sou e por ter vivido também experiências em pequena, não posso deixar de comentar.

Algumas crianças tem essa capacidade, de ver entidades, normalmente passa. Depois existe aquelas que nasceram com esse dom, como é o meu caso e de alguns utilizadores do forum e nesse caso é para toda a vida.

Mantem-te alerta. Conversa com ela e vai tentando perceber se a situação continua ou se foi só dessa vez.

Toma atenção ao comportamento dela, se anda nervosa, se tem medo de dormir sozinha, se tem medo do escuro,se tem pesadelos, se acorda várias vezes durante a noite, se anda mais calada, se se queixa constantemente de dores de cabeça, etc. Qualquer alteração no comportamento pode ser motivo para preocupação.

Falo pelas experiencias que tive em miuda, tornei-me uma criança introvertida, fechada e tinha receio de falar com alguém sobre o assunto. Acabei por aprender sozinha a lidar com isso.

Qualquer coisa, diz. Nós estamos aqui para ajudar.


Beijocas.

Olá , obrigada a todos por terem respondido...na minha filha não tenho notado nada ...ela sempre foi uma menina calma e faz tudo normalmente...é boa aluna muito disciplinada na escola mas fora isso so houve uma vez em que me assustei porque ela costuma falar muito de noite mais houve uma vez em que ouvi barulho no quarto dela e apanhei a a andar mas a dormir ela ia descer as escada e eu levei a novamente para a cama mas fora isso nada de anormal!!!
beijos   Tricia

Cassiopeia




  A tua menina pode ser realmente especial e ter nascido com um dom, mas também pode ser que com o tempo , mudança de idade, deixe de ver " coisas". Eu quando era miúda ,via ... a minha mãe não acreditava, ou melhor para não me assustar dizia que era confusão ,enfim arranjava sempre uma justificação. Depois desapareceu essa " capacidade". Depois da morte do meu ex namorado sentia a presença dele sempre comigo,mas isto durante os primeiros meses após a sua morte. Agora nunca mais... vi nem senti nada.