Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Espírito das cábulas
    Iniciado por Hammurabi
    Lido 1.973 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Boa noite a todos  :D
Já que vou escrever num âmbito mais pessoal, quero aproveitar para felicitar o fórum e os seus participantes, que tão bem me receberam e cuja cpntribuição para este me têm deliciado por estes dias.

  A história que vos vou contar não se passou comigo, mas com uma vizinha minha, dois prédios á frente, relativemente mais velha que eu. Esta rapariga tem uma vida normal, já conclui os seus estudos, mas teve, digamos um auxiliar, um cábula espiritual. Sim ela tinha constantemente junto de si, um espérito que depois se veio a diagnosticar como obsessivo, que, enquanto frequentou o ensino, lhe dizia todos os conteúdos das disciplinas. Ia ao quadro ou fazia testes, mas não precisava de estudar, pois ele dizia-lhe tudo, quer em matemáticas, ciências ou história. Contudo, há um pequeno inconveniente, a sua vida amorosa é uma lástima, não conseqgue ter uma relação saudável, estável, simplesmente porque esta entidade não o permite. Até hoje, não consegue livrar-se dele.

Eu já vi esse filme. Vão fazer a sequela ainda este ano.

Citação de: jaimesilva em 18 janeiro, 2011, 10:52
Eu já vi esse filme. Vão fazer a sequela ainda este ano.


????????


Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: jaimesilva em 18 janeiro, 2011, 10:52
Eu já vi esse filme. Vão fazer a sequela ainda este ano.

  Caro participante, se não tens qualidade moral para fazer comentários apropriados talvez este não seja o lugar apropriado.
 

Citação de: jaimesilva em 18 janeiro, 2011, 10:52
Eu já vi esse filme. Vão fazer a sequela ainda este ano.
como assim?
que filme? podias explicar melhor?

Citação de: Hammurabi em 18 janeiro, 2011, 00:13

  A história que vos vou contar não se passou comigo, mas com uma vizinha minha, dois prédios á frente, relativemente mais velha que eu. Esta rapariga tem uma vida normal, já conclui os seus estudos, mas teve, digamos um auxiliar, um cábula espiritual. Sim ela tinha constantemente junto de si, um espérito que depois se veio a diagnosticar como obsessivo, que, enquanto frequentou o ensino, lhe dizia todos os conteúdos das disciplinas. Ia ao quadro ou fazia testes, mas não precisava de estudar, pois ele dizia-lhe tudo, quer em matemáticas, ciências ou história. Contudo, há um pequeno inconveniente, a sua vida amorosa é uma lástima, não conseqgue ter uma relação saudável, estável, simplesmente porque esta entidade não o permite. Até hoje, não consegue livrar-se dele.


Olá, tem-me acontecido mais ou menos isso parecido à da tua amiga.

Nos testes quando me concentro, parece que sei as respostas "pk a minha intuição diz faz isto assim, ou é assim" e é dificil de explicar, pq quando sinto algo na cabeça para fazer isso, sinto que devo confiar. É dificil de explicar.

Em relação ao relacionamento, cmg dura, mas parece que tá algo a evitar que eu seja feliz, pois acontece tudo ao contrário :(

Tbm me acontece em outras situações normais, vir um pensamento que me diz "não faças isto! faz assim. não vás por ali, vai por aqui.." e coincidencia ou nao essa vozinha em pensamento mtas vezes está certa.

Vou-te dar um exemplo que me aconteceu onteontem. Eu tava a ver tv e decidi mudar de canal, quando me surgiu o pensamento " Não vale a pena tentares mudar de canal, porque já não vai dar!"
Eu n liguei ao pensamento.. e quando fui pa mudar de canal, coincidencia ou não o comando da tv deixou de funcionar!!!"  lol

São coisas assim que me acontecem dia-a-dia!

Precisava de um para passar no código ;D