Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Estarei a ser vitima de "encosto"?
    Iniciado por deyse
    Lido 4.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
deyse
Olá!
Fiquei com uma esperança ao encontrar este fórum. Estou passando por problemas (e as pessoas que gosto, talvez) e definitivamente, precisamos de ajuda.

Já passei por várias situações ditas paranormais quando mais nova. Já sonhei com coisas que aconteceram, senti a presença de algo no quarto, intuições, esse tipo de coisas, mas essas coisas nunca me incomodaram.

No entanto, esses últimos meses estão sendo difíceis e estou convencida de que preciso de ajuda. Não sei se é algo da minha cabeça, se estou impressionada, se tem algo realmente acontecendo comigo. Mas acho que sim, porque é muita coincidência...

Me desculpem a longa história, vou tentar ser breve. Primeiro: Meu namorado foi uma vez no centro espírita e disseram a ele que ele tem uma mediunidade muito forte. Ele ás vezes sente alguém tocando na mão dele à noite. Um dia, eu estava no quarto dele, a porta se abriu e uma sombra entrou. Até achei que era uma das sobrinhas dele, mas quando olhei direito não tinha ninguém.
Teve outro dia também que estávamos conversando pela webcam, e nós dois vimos uma sombra na frente dele. Na mesma noite, alguém tocou na mão dele. Isso foi na casa dele. E quase toda vez que eu ia na casa dele, brigávamos por algum motivo.

Segundo: Eu não moro com meus pais. E cada vez que vou ver eles, acontece algo sobrenatural. Primeiro, eu vi uma pessoa me olhando. Da outra vez, ouvi voz no corredor. Da outra, barulho na cozinha, durante uns 20 minutos. Toda vez que vou na casa deles, tenho medo de deixar a luz apagada e de dormir sozinha. Minha mãe disse que meu irmãozinho também já viu coisas lá. Da última vez, tive um pressentimento ruim, a sensação de quem alguém ia morrer, e um primo meu morreu afogado dias depois. Ele havia passado um tempo lá em casa. Quando eu estive lá da outra vez, um outro primo meu também morreu.

Terceiro: Na casa da minha tia, também não consigo dormir em paz. Tenho que dormir com a luz acesa e as vezes, simplesmente, sou tomada por um medo que vem do nada. Tenho muitos pesadelos e volta e meia, sonho que não consigo me mexer nem falar. Tenho medo de dormir com a barriga pra cima.

Meu namorado acha que estou com "encosto". Será isso? Não tinha acontecido nada de anormal comigo durante anos, e agora essas coisas voltaram, seria a presença do meu namorado? O que me incomoda são essas "presenças" na casa das pessoas que amo, seriam elas problemas? Eu e meu namorado estamos pensando em procurar um médium, mas tenho receio de deixar algum espírito enfurecido por ser expulso, não sei se isso acontece... ou mexer com algo que está quieto, e piorar...

Existem outras coisas estranhas que aconteceram, mas por ora é isso que me incomoda. Será que procurar um centro espírita é o melhor a fazer? Esses sentimentos estão realmente me incomodando, pois não sei se são espíritos bons, se querem fazer mal à minha família ou ao meu namorado. Ou se querem apenas me deixar assustada? Será que não seria melhor deixar quieto? Só que não consigo ter paz, por mais que eu pense positivo, parece que tem uma "urucubaca" me atrapalhando a vida inteira, e agora, parece que tem algo na casa dos meus pais, e na casa do meu namorado. (Só pra constar, eu sou aquela dita pessoa "azarada".)

Quando eu era mais nova, eu li o livro de São Cipriano, minha irmã deu para o meu primo e ele morreu esfaqueado. Encontraram o livro nas coisas dele e queimaram, será que tem algo a ver ou é tudo coisa da minha cabeça, alguém tentando me assustar?

Muito obrigada, por ora :)











"Será que procurar um centro espírita é o melhor a fazer?"
acho que mal não fará,talvez encontres aí as respostas que procuras ;)

No centro espirita vais encontrar pessoas que trabalham com guias muito fortes e que te poderão ajudar e ensinar algumas coisas! Penso que será o melhor caminho!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

irakaya
Os centros espíritas não têm guias, isso é na Umbanda.

Os casos de percepção extra-sensorial (PSI) podem não acontecer sempre. Há períodos em que são mais intensos do eue noutros. Também não se revelam sempre da mesma forma.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------

como foi recomendado, vai a um centro espirita
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem