Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • apanhado de surpresa!!
    Iniciado por powerpoint
    Lido 3.676 vezes
qual foi o acontecimento mais inesperado que vos aconteceu?!-( coisas boas ;D coisas mas! :'()     tipo,momentos marcantes na vossa vida!

a mim foi pensar que conhecia bem! :( certa pessoa e afinal...!! nao era bem como pensava! :o

Uma vez tava eu a vestir me dentro do carro e um casal passou e olhou   :-\  :laugh:

Tinha cerca de 7 anos...Cai... Prai uns 40 degraus de escada sempre a rebolar ...E quando me levantei a Chorar...As minhas calças caairam -.-
Foi a pior experiencia da minha vida..;D

:-* :-*
Inês Henriques

lol! :o deve ter doido um bocado! :o

Já n me lembro da dor...Mas lembrome dos risos dos meus colegas quando as minhas calças caiiram :-X
Inês Henriques

recentemente tmbem foi surpreendido pela minha cara metade!! :'(

Inês Henriques

o mesmo que o powerpoint,ou parecido...confiar cegamente numa pessoa, pensar ter ali alguém para a vida e afinal...bem... :-\
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

e mais nada!! :-[  meias palavras chegam!! :P
  mas tambem digo uma coisa!!  e seguir em frente!! ;D   o pessoal diz .. >:D.. e andar!!

exactamente...tens toda a razão...mas pelo que vejo o teu caso já é "antigo", certo?para estares a falar dessa forma(a correcta por sinal) o meu é bastante recente(cerca de um mês)..mas não que dizer que a vida acabe já aqui.muito pelo contrário!!! um abraço ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...