Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • vejo sombras no escuro
    Iniciado por vinteecinco
    Lido 3.528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vinteecinco
Boa tarde
Eu quando estou a dormir vejo sombras de pessoas. Elas nunca falaram comigo, mas estao sempre perto da minha cama. Antes as sombras eram brancas mas tinham azul também, e agora são negras.Nunca consegui ver as caras, porque estao de costas. Tenho me apercebido que elas aparecem quando estou mais desanimada, mas não consigo perceber o que querem porque peço-lhes sempre que me deixem em paz. Gostava que alguem me explica-se s isto tem algum significado. Elas aparecem independentemente da casa onde estou a dormir. Por isso tenho medo do escuro, não sei o que elas querem de mim.
Alguém me pode explicar isto?
Obrigada

AndreiaLi
Olá. Tenta comunicar com elas, peça que te digam o que querem de ti. Possivelmente terão algum mensagem.

guga
eu não sei se vc acredita na biblia, mais uma vez isso aconteceu comigo tmb e a sombra que eu vi tava em pé na minha frente não tava encostada na parede, e tava perto da minha cama, mais a biblia diz claramente que fantasmas não existem, pode pesquisar, a minha opinião é que sejam demonios vc tem que repreende-los em nome de Jesus Cristo e não tentar se comunicar ou se aproximar mais deles, por que se vc fizer isso vc mesmo vai se prejudicar, seria bem melhor que vc pesquisasse para melhor entender e saber como lidar com isso, porque não é só isso que vai se manifestar perto de vc, prq comigo não foi, vc tem que ter fé e acreditar que Jesus Cristo é o filho do Deus vivo. SÃO DEMONIOS!!!!!

oh... eu sou militar e as vezes tenho de ficar de serviço a porta de armas que quando chega a uma determinada hora tenho de fazer rondas pelo quartel... tenho de passar pelos tanques e eles fazem barulho, tenho de passar em casas abandonadas e oiço barulhos, passo numa piscina muito sinistra e tal e as vezes vejo coisas brancas a passar... mas claro que isto é tudo explicado pela ciencia e nao por demonios e afins.... ver coisas a noite facilmente é explicado por ter olhado para uma luz forte e depois olhar para o escuro, os barulhos dos tanques é de que eles passam a vida ao sol e a noite com o frio devido as alterações de temperatura faz barulho...simples... :angel: