Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Se alguém dissesse:-sou a tua bisneta!venho do futuro?!
    Iniciado por powerpoint
    Lido 6.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :laugh:se alguem bate-se a porta e disse-se:-sou a tua bisneta! :-\ venho do futuro?!!  que fazias!!?? :-[ :-X

Dizia para ter juízo e ir enganar outra que eu não tenho dinheiro...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu pedia uns conselhos ao Exterminador Implacável  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

lol! mas ja pensaram q possa vir mesmo a acontecer! :)

Como o mundo esta em crise, ninguém se esta muito a preocupar com essa hipotese... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld



"do lado bastardo ou do lado matrimonial?... se bastarda, quem é a tua bisavó?..."
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

AndreiaLi
Perguntava-lhe se tinha utilizado a máquina do tempo do Doraemon  :D

Citação de: AndreiaLi em 09 janeiro, 2011, 23:49
Perguntava-lhe se tinha utilizado a máquina do tempo do Doraemon  :D
E ela respondia-te. Sim, e depois a porta mágica para vir ter contigo! :D

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

lol :laugh: essa foi boa!!       doraemon!! :P :P        mais respostas!! tou a comecar a gostar!! ;) va la pessoal deixem sempre um comentario!! ;)