Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] José Castelo Branco Quer Fundar Convento de Bichas
    Iniciado por Gens
    Lido 6.976 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Devia era atirar-se de um penhasco a arder ontem já era tarde.






Sempre gostei do José Castelo Branco, nao me perguntem porque. Eu vejo nele alguém de divertido, que nao se preocupa com o que os outros dizem e vive a sua vida como bem quer. Afinal a vida sao dois dias.
Eu nao acho que seja para ser noticia apesar de todos sabermos que ele gosta aparecer. Eu acho que ele aqui so quer mesmo demonstrar que o amor dele para com a Betty é tao grande que ele é capaz de largar tudo e se converter.
So mostra que ele quer evoluir espiritualmente e se aproximar de Deus apesar de ter nascido no corpo errado.
Nao percebo tanto critica. E um humano no meio de muitos, destacado por ser diferente mas là no fundo so quer ser feliz.

"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

KBTA
Ele é o que é e não tem problemas com isso e ganha dinheiro à conta disso. Ele tem a sua graça, tanto é que vai ganhando seguidores, vejam o Carlos Costa que está no programa da TVI.

Não há corpos errados, cada um nasce no corpo que precisa.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Um convento...
Eu sugeria um hospício...
Nada contra a questão da fé e de querer ajudar as pessoas, só acho que os verdadeiros motivos não sejam a fé e o amor ao próximo.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

sofiagov
Citação de: brunojge em 19 outubro, 2015, 00:45
Um convento...
Eu sugeria um hospício...
Nada contra a questão da fé e de querer ajudar as pessoas, só acho que os verdadeiros motivos não sejam a fé e o amor ao próximo.
:)

Penso que muitos desconhecem as pessoas a quem tem lesado ao longo da vida.

Citação de: oculto em 19 outubro, 2015, 10:01
Penso que muitos desconhecem as pessoas a quem tem lesado ao longo da vida.

Podias levantar uma pontinha do véu?

Aceito o homosexual. Sou um pouco alérgico às bichas.

Conheço alguns homossexuais mas aquilo não sei o que é,para mim ,e uma aberração da natureza não acho graça nenhuma aquela coisa.

Aquilo é um boneco que ele faz, assim obtem popularidade e também patrocinios, de que é que ele vive? Infelizmente o jet7 português vive disto, não passam de uns gatos pingados que vivem de polémica e escandalo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"