Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito] José Castelo Branco Quer Fundar Convento de Bichas
    Iniciado por Gens
    Lido 6.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
«José Castelo Branco: "Vou para um convento de bichas"

José Castelo Branco está disposto a castrar-se por amor a Betty Grafstein. O marchand diz que quando a mulher morrer vai entregar-se a Deus e criar uma nova ordem religiosa. O seu objectivo passará a ser "ajudar os pobres, doentes e abandonados".

- Disse numa entrevista que vai mudar de sexo. Porquê essa decisão?

- O meu amor pela Betty é tão grande que estou pronto a castrar-me e a ir para um convento de bichas convertidas quando ela morrer. Vou dar o exemplo a outras bichas, para que também se possam consagrar.

- Sente essa necessidade por ser muito feminino?

- Exactamente. Nasci feminino, mas não estou interessado em nada relacionado com sexo.

- E porque é que tem de se castrar para mostrar o seu amor?

- Quando deixar de ter a minha Betty não vou querer outra mulher e muito menos outro homem. Vou entregar-me a Deus. Vou viver num convento, em clausura. Como não me ia sentir bem num convento de padres e num de freiras não iria ser aceite, estou a pensar em criar um convento para bichas convertidas. Será uma nova ordem.

- Essa nova ordem ficaria sediada onde?

- Porque não em Portugal!? Desde que tenha permissão papal. A Igreja não pode condenar. Há muitas pessoas transexuais que estão infelizes porque não se encontram noutro corpo. No convento iam sentir-se melhor.

- E acha que essa ordem iria ter adesão?

- Sim. Há muitas pessoas que precisam de se encontrar. Isto não é um desvio, nem tem a ver com sexo, porque os anjos não têm sexo. É uma entrega. Quero ajudar os pobres, doentes e abandonados. É a minha missão.

- Está preparado para ser completamente mulher?

- Mudar de sexo não é o meu propósito, mas se for necessário vou fazê-lo. Estou preparado para me entregar de corpo e alma a Deus.»

Fonte:http://www.vidas.xl.pt/noticiaComentar.aspx?channelid=83c1118f-0a09-426d-88d0-7a0980df951a&contentid=1f9de5d2-6969-4fcf-87c1-741b2ca48488&first=30

Insólito, não acham?
C'est dans l'air.

a-n-m

#2
Vindo do José Castelo Branco, nunca se sabe se é verdade ou uma brincadeira ::) ;D.
"só se desilude, quem se ilude"


falso não é que ele foi dar uma entrevista ao programa da manha da tvi, foi ele próprio que disse daí a faze-lo é outra historia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


GRANDES MODERADORES DO PORTUGAL PARANORMAL EU VOS INVOCO...agora que tenho a vossa atençao...sera que podem dobrar as regras e somente neste topico dao permissao a todos os utilizadores de usar palavroes? so assim consigo comentar livremente este topico ;D

#7
Ora o homem é tolo.metade das coisas que ele diz, não são para ter em conta.
Aqui há uns tempos, disse numa entrevista, que vestido ou despido, era igual à Pamela Anderson ::).
"só se desilude, quem se ilude"

AndreiaLi

Ele que se castre, também não o estou a ver a fazer nenhum uso da pilinha dele: o filho deve ter sido feito por inseminação artificial, só pode! A Betty deve ter tantas teias de aranha que com tal obstáculo não deve passar lá nada (parece uma múmia)... e para os homens, ele só precisa do rabinho...  :laugh:

irakaya
Já estou a ver as aulas de catequese e as missas aos domingos LOOOOOOOOOOOOOL

Citação de: irakaya em 06 janeiro, 2011, 16:55
Já estou a ver as aulas de catequese e as missas aos domingos LOOOOOOOOOOOOOL

nãooooooooooo que imagem que me deste!!! Apagaaaa ;D >:D

Até era positivo que ele abraçasse este projecto. Em vez de se andar a pavonear na televisão e em festas, ao menos fazia algo de útil para a sociedade e ajudava os mais carenciados.
C'est dans l'air.

Citação de: Marlene em 06 janeiro, 2011, 13:58
Ele que se castre, também não o estou a ver a fazer nenhum uso da pilinha dele: o filho deve ter sido feito por inseminação artificial, só pode! A Betty deve ter tantas teias de aranha que com tal obstáculo não deve passar lá nada (parece uma múmia)... e para os homens, ele só precisa do rabinho...  :laugh:
Gostei, foste directa!  ;D *vénia*

lool---o deus dele vai ser o pato...por nadar sempre de rabo para cima nao?-.- ;D