Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Ser Estranho
    Iniciado por aitak
    Lido 4.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos.
muito encantada com este site.
bom vou aproveitar para partilhar uma vivência que passei quando tinha mais ou menos 10 anitos,que para mim e um mistério e talvez tenha sorte de encontrar alguém que me ajude a descobrir que ser era aquele que me visitava cada vez que acontecia uma desgraça em casa...
então cá vai vivia com os meus avós e o meu tio certo dia o meu tio teve um acidente domestico que o fez ir para o hospital, entretanto chegou a casa vindo do hospital e eu fiz questão de o ir receber ao quintal para ver como ele estava entretanto ele foi para dentro de casa e eu fiquei um pouco no jardim a observar flores, qual foi o meu espanto quando olhei para o portão da rua e vi um animal estranho parado a olhar para mim... era uma espécie de cão do tamanho mais ou menos husky com uns olhos enormes muito brilhantes fiquei logo muito assustada e paralisada a olhar para aquele animal ate que me enchi de coragem e fugi para casa e o animal também correu em volta do muro e as patas dele pareciam ferraduras de cavalo faziam muito barulho no chão. esta foi a primeira vez que o vi.. outra foi também quando o meu avo fui para o hospital doente e teve que ficar internado,durante a noite estava deitada na minha cama mas não estava nem a dormir nem acordada quando senti um grande peso sobre os meus pés e fiquei tipo paralisada de repente a cama começou a tremer muito, a minha sorte e que a minha avo levantou,se aproximou,se do meu quarto e aquele ser saiu de cima de mim tive a sensação de ser o tal cão com olhos grandes e patas de cavalo porque ele ao sair de cima de mim desceu da cama como um cão primeiro as patas da frente e depois as traseiras. ah esqueci-me de referir que não tínhamos nenhum cão!! estranho isto





Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.





#1
Sim.

Não gozes mas pode ser um dog´s the hell (Cão do inferno)-

E possível

Onde moras???
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

dogs the hell? Ou Dog of Hell?

Citação de: aitak em 03 janeiro, 2011, 21:56
ola a todos.
muito encantada com este site.
bom vou aproveitar para partilhar uma vivencia que passei quando tinha mais ou menos 10 anitos,que para mim e um misterio e talvez tenha sorte de encontrar alguem que me ajude a descobrir que ser era aquele que me visitava cada vez que acontecia uma desgraca em casa...
entao ca vai vivia com os meus avos e o meu tio certo dia o meu tio teve um acidente domestico que o fez ir para o hospital, entretanto chegou a casa vindo do hospital e eu fiz questao de o ir receber ao quintal para ver como ele estava entretanto ele foi para dentro de casa e eu fiquei um pouco no jardim a observar flores, qual foi o meu espanto quando olhei para o portao da rua e vi um aminal estranho parado a olhar para mim... era uma especie de cao do tamanho mais ou menos husky com uns olhos enormes muito brilhantes fiquei logo muito assustada e paralisada a olhar para aquele animal ate que me enchi de coragem e fugi para casa e o animal tambem correu em volta do muro e as patas dele pareciam ferraduras de cavalo faziam muito barulho no chao. esta foi a primeira vez que o vi.. outra foi tambem quando o meu avo fui para o hospital doente e teve que ficar enternado,durante a noite estava deitada na minha cama mas nao estava nem a dormir nem acordada quando senti um grande peso sobre os meus pes e fiquei tipo paralisada de repente a cama comecou a tremer muito, a minha sorte e que a minha avo leventou,se aproximou,se do meu quarto e aquele ser saiu de cima de mim tive a sensacao de ser o tal cao com olhos grandes e patas de cavalo porque ele ao sair de cima de mim desceu da cama como um cao primeiro as patas da frente e depois as trazeiras. ah esquecime de referir que nao tinhamos nenhum cao!! estranho isto





Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.






Em relação ao primeiro que viste, não poderia ser um lobo de verdade? Se é que moras num local onde seja possivel aparecer algum.. ::)
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Leandro Morgado em 04 janeiro, 2011, 23:49
Sim.

Nao goses mas pode ser um dog´s the hell (Cao do inferno)-

E possivel

Onde moras???

Mas o Dog of Hell não é invisível?

vivia numa quinta perto da freguesia de pontevel.
raposas sei que havia agora lobos nao e tambem a fisionomia e diferente.
bolas cao do inferno nunca tinha pensado nisso...
na verdade sempre tive ligacao com fenomonos paranormais penso serem espiritos ouvia ruidos estranhos em casa passos quando me deitava davam.me pancadinhas no corpo puxoesinhos de cabelo. ate que um dia visitei uma senhora medium que me disse que tinha o cofre aberto mas nao aconselhava fechar porque poderia ficar um espirito preso...
bom mas este animal e que me intriga ha anos... nem podemos contar estas coisas a muitas pessoas estamos sujeitos a passar por malucos com problemas mentais... :-\

#6
Sim os caes do infernao sao invisiveis.

Mas nao tenho a certeza mas talvez se possam mostrar a quem eles permitirem.

Mas tambem nao vejo outra criatura que seja parecida a descriçao do nosso parceiro.

vou pesquisar e se souber de algo eu digo


Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

pontevel pertence ao concelho do cartaxo e distrito de santarem.

Cão do Inferno?! Alguém me pode dizer o que é isso? o único que conheço, devido a história, é o Cerebero... e tem 3 cabeças :P
ILYM

lol, por acaso também nunca ouvi falar de cães do inferno a não ser os dos filmes te terror. ;D
"só se desilude, quem se ilude"

Na verdade tambem nao sabia que hexistiam :-\ :-\
so conheco os da serie sobrenatural :)
mas...quem sabe...

Citação de: aitak em 07 janeiro, 2011, 21:30
Na verdade tambem nao sabia que hexistiam :-\ :-\
so conheco os da serie sobrenatural :)
mas...quem sabe...

Pois, eu também só conheço do Sobrenatural  :laugh:

Pode ser que o Leandro Morgado nos possa fornecer mais informações!

também gostava de saber mais informações sobre esse dito cão.

Citação de: Marlene em 10 janeiro, 2011, 13:26
Pois, eu também só conheço do Sobrenatural  :laugh:

Pode ser que o Leandro Morgado nos possa fornecer mais informações!
concordo ;)