Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Maçonaria - Nova Ordem Mundial - O Video
    Iniciado por Fausto
    Lido 8.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto

AndreiaLi
Bom post. Já imaginava que assim fosse.

Que a Maçonaria é luciferiana não é novidade nenhuma para mim, embora eles não o admitam, e alguns membros nem o saibam.
C'est dans l'air.

Muito bom...

Faltou revelar aí o nome da entidade que para eles é tudo... Para nós, os profanos como eles nos chamam, essa entidade tem o nome de GADU (Grande Arquitecto Do Universo) e aliás é esse o nome ensinado até ao 30º grau, chegando ao 31º é revelado esse tal nome, que é uma junção de 3 nomes de também 3 entidades antigas...

Tenho uma história engraçada relacionada com um maçon e com esse nome que eu gritei num local público e o gajo ficou a olhar para mim com os olhos arregalados. Um dia conto.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 04 janeiro, 2011, 23:35
Muito bom...

Faltou revelar aí o nome da entidade que para eles é tudo... Para nós, os profanos como eles nos chamam, essa entidade tem o nome de GADU (Grande Arquitecto Do Universo) e aliás é esse o nome ensinado até ao 30º grau, chegando ao 31º é revelado esse tal nome, que é uma junção de 3 nomes de também 3 entidades antigas...

Tenho uma história engraçada relacionada com um maçon e com esse nome que eu gritei num local público e o gajo ficou a olhar para mim com os olhos arregalados. Um dia conto.

Curioso, isso não sabia. Poder-me-ias dizer o nome dessa entidade por MP?
C'est dans l'air.

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 05 janeiro, 2011, 00:40
Já está!  ;D

Sempre me perguntei o que fazem nos rituais, dentro dos templos maçónicos. Nunca encontrei informação fidedigna sobre o tema, apenas tenho conhecimento de boatos sobre invocações de entidades demoníacos ou magia sexual.
C'est dans l'air.

Bem afinal quem esta nos primeiros graus da maçonaria nem imagina o que se passa no topo , e no topo a coisa nem e muito famosa .
Bom post

#8
Todas as pessoas que não são iniciadas são profanos seja na maçonaria ou numa outra ordem iniciática como a wicca (nao aquela que é pseudo praticada por teenagers solitários...) por exemplo ::)

Lucifier tem a ver com o planeta Vénus...  ::)

a escada e outros símbolos tem a ver com Alquimia... e com a Cabala... a Serpente ou o Ouroboros (aquela cobra a morder a cauda...)

E a Maçonaria é mais antiga que a igreja satânica de leVay...

E já agora nao me parece que nenhum iniciado saiba o que se passa nos ultimos graus da sua Ordem se nao era tudo mestre,,,
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#9
Bem aconselho a quem quiser saber mais sobre a maçonaria e outras sociedade secretas a procurar por este nome William Cooper pois este senhor investigo-o a serio sobre as sociedades secretas  escreveu em livro chamado behold a pale horse que foi o mais lido sobre este assunto .
Tambem fez uma serie de programas de radio sobre o mesmo assunto chamo Mystery babylon .
Tambem podem procura por este nome Svali . Uma ex Illuminati .

Fica aqui uma primeira parte de uma entrevista que ela fez a uma radio .


http://www.youtube.com/watch?v=ZccxuKjXApA#


Fica aqui mais um video sobre o William Cooper .

http://www.youtube.com/watch?v=AUAOhQqp2eE#
Foi por causa deste desta transmissão que este senhor foi ASSASSINADO .

Quem quiser saber mais sobre o livro dele ou sobre a serie que ele fez na radio mandem-me uma mp .  

Existem várias teorias para a origem da Maçonaria:

1) Conhecimentos herdados desde os tempos do druidismo, mantidos ao longo dos séculos e herdados pela Maçonaria;

2) Antigo Egipto;

3) Conhecimentos ocultos recolhidos pelos Templários durante as Cruzadas na Terra Santa;

4) Pedreiros-livres da Idade Média;

5) Fundação oficial no século XVIII.
C'est dans l'air.

Fausto
#11
Em resposta a Gens aqui fica o Link do vídeo, é cómico, pelo menos eu acho:

Maçonaria:Sinais e Toques Secretos(Rarissimo).


e aqui outro mais sério :-\


http://www.youtube.com/user/TEIXEIRADEFREITASBA#p/u/4/NmyweXCg-_o


de:
http://www.youtube.com/user/TEIXEIRADEFREITASBA


Citação de: O Louco em 14 setembro, 2011, 17:36
E quando as criancinhas são servidas?


As criancinhas n sei mas as cabras que são sacrificadas ao demo são para os agapes  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Só para manter o nível...
...umas pessoas queriam espiar aos maçons e introduziu uma câmera espia e uns microfones no interior do Templo.
Eles disseram: "Agora saberemos os mistérios inerentes à maçonaria".
Dias depois de uma extensa espionagem concluiu o relatório:
1.- Os maçons não têm a idade que diz que eles têm.
2.- Os maçons sempre estão errado quando lhes perguntam que horas são.
3.- Os maçons dizem que estão indo para o trabalho e nunca trabalham na Loja.
Conclusão: "Os maçons são todos loucos."