Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Humano Ou Espirito
    Iniciado por kalula
    Lido 1.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kalula
Bem tambem gostava de contar algumas coisas que  se passou comigo.
Estava eu um dia da parte da tarde no meu quarto a ouvir musica da meu computador e de janela aberta. Fui até á janela e algo me chamou atençao, reparei para a casa da vizinha em frente mas um pouco acima talves 10 metros de distancia nao mais. Estava uma mulher á janela,(Mulher Normal)(janela fechada) olhei para ela e ela olho para mim coisa de 3segundos essa troca de olhares. Ela se retirou desviando as cortinas e se foi para dentro de casa.

Dias mais tarde chega a dona da casa k estava embarcada para a america (Conheço bem a dona) e disse a ela claro se gostou da ida ás americas, em que me respodeu que era sempre bom visitar a familia. No entretanto fiz uma progunta a ela.
Quem era a mulher que ficou a tomar conta da casa enquanto ela foi para America???
Ela me respondeu que nao tinha deixado niguem a tomar conta da casa, que a casa ficou sem niguem lá dentro.

Esntao disse a ela k tinha visto alguem na casa mas que nao conhecia e que era uma mulhar baixinha parcida a ela mas só que ussava oculos.

Ela me levou a casa dela e me mostou umas fotos e disse foi essa mulher que viste??? E respondi sim foi essa a mulher, ela me disse que aquela mulher era a sua irmã mais velha e que ja tinha Falecido.

O que quero também acrescentar é que nem sempre os Espiritos aparecem de formas (Vultos)(Desfocadas)(etc).
Essa foi o unico acontecimento em que eu nao me assustei

Também vivi uma situação identica:
Há cerca de 2 anos fui a casa do meus ex sogros buscar as minhas filhas que tinham lá ficado a passar o dia com os avós.
Eu fiquei no carro enquanto o meu ex foi buscar as meninas.
Durante esse tempo estava entretida a olhar para a casa e a ver os cães que estavam no quintal e foi quando eu vi uma senhora de idade de cabelos brancos compridos e de camisa de dormir branca numa das janelas do sotão, uma zona da casa que apenas é utilizada quando têm visitas.

Ainda tirei fotografias dessa janela, mas não consegui apanhar nada.
Na minha opinião seria a antiga dona da casa, que já faleceu.

Eu penso que muitas vezes aparecem apenas para te dizerem que estão ali, por mais nenhum motivo especial,  estão apenas de passagem.

Em relação a forma como aparecem, a maior parte das vezes vejo nitidamente, outras não consigo ver a cara e outras vezes apenas vejo a silhueta.  Acho que a forma como aparecem provavelmente será a forma como eles se querem mostrar. Ou por outro lado também tem a ver com a capacidade que nós temos para os ver.

Tudo está relacionado com o grau de mediunidade que temos e a forma como está desenvolvida.

Esta é a minha opinião.

Beijinhos  :D

hugofcunha
Algo parecido com o que vi em casa dos meus avós maternos. Eu na cama e vislumbrava um homem na sala. Mas depois a casa também tinha outra actividade. Para a próxima convidas a senhora fantasma para um cafézinho ;)