Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada na Lapa, Lisboa
    Iniciado por paulodark
    Lido 8.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Casa situada na lapa perto da estrela em lisboa.

Estava com 2 amigos meus a noite,e iamos para o jardim da estrela dar uma volta e estavamos numa rua a frente de uma escola.Entao passamos por uma casa e foi quando um amigo meu olhou para a janela e afirmou ter visto um vulto que parecia uma cara,eu não acreditei no inicio. Foi quando olhei fixamente e passado alguns segundos tambem vi o tal vulto.

O meu amigo Tiago contou-me a historia daquele predio. Naquele predio morreu uma familia queimada porque houve um grande incendio lá.

Aquilo ficou completamente em ruinas em perigo de ruir sem telhado, paredes desfeitas. O meu amigo ja lá tinha ido e ele disse que aquilo ainda tinha lá a mobilia toda frigorifico mobilia de madeira toda preta (queimada). Mas actualmente aquilo levou obras não sei se está habitado mas acho que não pois nunca vejo lá ninguem a entrar nem a sair nem luzes acesas.

Devido a ter morrido lá a familia acho muito estranho termos visto vultos lá e tambem há barulhos de coisas a cairem. Por isso já sabem se quiserem ir lá explorar.

Estão ai algumas fotos da janela onde vimos o tal vulto.

Obrigado espero ter contribuido para o forum ;[

Dont be afraid

Ola eu sou o tiago o amigo do paulo.Hoje se der vamos tirar fotos desta  casa.

Querem entrar nessa casa?

Podíamos fazer um raide em Lisboa e numa noite visitar vários pontos...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 01 janeiro, 2011, 16:29
Querem entrar nessa casa?

Podíamos fazer um raide em Lisboa e numa noite visitar vários pontos...
eu alinho
Dont be afraid

hugofcunha
em que sítio da Lapa é? Quando tinha os meus 16 anos estudava pela zona da Lapa e entrei em várias casas, algumas à sucapa. Uma delas fui apanhado pela polícia a subir um gradeamento de uma antiga embaixada! :P Eu vi as fotografias mas não consegui perceber onde fica.

fica ao pe da escola bartolomeu gusmao uma rua acima
Dont be afraid

Eu tambem alinho na raide em lisboa :)


fogo hoje nao tinha nada para fazer lembrei me de vir aqui ver casas assombradas...e pensei fogo são todas longes para ir lá agora tirar fotos mas depois e encontrei uma mesmo a 5 minutos de minha casa....esta. 8)

Citação de: fama811 em 28 junho, 2011, 04:44
fogo hoje nao tinha nada para fazer lembrei me de vir aqui ver casas assombradas...e pensei fogo são todas longes para ir lá agora tirar fotos mas depois e encontrei uma mesmo a 5 minutos de minha casa....esta. 8)
faz um tópico com a casa que encontrastes e mete fotos para o pessoal comentar e dar opinioes.cumps ;)
Dont be afraid

faz isso pode ser que encontremos algo interessante  >:D

#11
Boas pessoal,

Andei a ver os diversos tópicos e este chamou-me áà atenção pelo facto de ter morado bem perto desta casa. Não sei se realmente alguém lá faleceu sei que esta casa foi também palco de um filme português chamado " Leão da Estrela" (antigo 1947, com António Silva, Laura Alves, etc). É apenas mais uma curiosidade!

Abraços



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.