Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Gesto de Xuxa durante programa de Natal gera polémica
    Iniciado por tiagomc
    Lido 7.818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um simples gesto da Xuxa durante o programa de fim de ano da Rede Globo acabou movimentando o Youtube no dia de hoje. Nele, é possível ver a apresentadora fazendo uma espécie de símbolo com as mãos no final de uma das músicas.

A polémica começou quando algumas pessoas começaram a associar o gesto com uma possível saudação satânica ou desrespeito ao significado do Natal.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões...

o Video original foi retirado do youtube.

xuxa na noite de natal faz um gesto estranho


Como devem saber a xuxa tem algumas musicas q ouvidas de trás para frente tem mensagens sublimares...

Vindo de quem vem, não me admiro nada que tenha conexões a cenas mais negativas... Aliás, disso não tenho a menor dúvida!

Ela é apenas mais um dos vários instrumentos à disposição dos "media" para manipular as massas.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#2
Oh meu deus... isso não tem nada de mal, e se ela for satânica ou não ninguém nda a ver com isso. Se os cristãos se benzem ou oram com as mãos em prece, pq e q eles não podem fazer o seu simbolo?

Eu não sou satânico e sou mesmo contra quem é, mas cada um escolhe o lado que mais lhe agrade.

Outra questão:

Este simbolo também vem da música, mais especificamente de uma banda chamada Metallica

os lados que saem para fora deram origem aos cornos do Heavy Metal.

Isso é simplesmente 'Amor' em ASL (Língua Gestual Americana).

#4
Citação de: maeve em 29 dezembro, 2010, 18:55
Isso é simplesmente 'Amor' em ASL (Língua Gestual Americana).

Também... Mas, também significa algo negativo e vindo de quem vem, prefiro acreditar que o Tiago tem razão.

É fácil transmitir energias negativas através de símbolos e gestos...
Quem lida com massas, tem a "escola toda", sabe exactamente o que fazer e quando o fazer para que se passe uma mensagem, qualquer que seja.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 29 dezembro, 2010, 19:18
Também... Mas, também significa algo negativo e vindo de quem vem, prefiro acreditar que o Tiago tem razão.

É fácil transmitir energias negativas através de símbolos e gestos...
Quem lida com massas, tem a "escola toda", sabe exactamente o que fazer e quando o fazer para que se passe uma mensagem, qualquer que seja.

Isso também é verdade

Bem ela pode fazer aquele gesto e para ela ser considerado "amor" em linguagem gestual , mas para mim e um símbolo satânico pura maçonaria.   

Citação de: blackswan em 30 dezembro, 2010, 05:04
Bem ela pode fazer aquele gesto e para ela ser considerado "amor" em linguagem gestual , mas para mim e um símbolo satânico pura maçonaria.   

lol e a maçonaria é satanica? ;D

e cada um acredita naquilo que quer e melhor vê o que quer...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Está a fazer corninhos  >:D os miúdos tê, o vício de fazer isso para a foto  :laugh:

Citação de: akasha867 em 30 dezembro, 2010, 13:09
lol e a maçonaria é satanica? ;D

e cada um acredita naquilo que quer e melhor vê o que quer...
Sim , só quando alguém atinge o 33 grau e que fica a saber a quem eles estão a adorar , e neste caso e o demo , ou a maçonaria para ti e um grupo de senhores todos simpáticos . quem esta no principio nos primeiros graus da maçonaria nem imagina a realidade que se passa nos últimos graus  . Mas deixo esta citação tua "e cada um acredita naquilo que quer e melhor vê o que quer" 

Citação de: blackswan em 30 dezembro, 2010, 17:43
Sim , só quando alguém atinge o 33 grau e que fica a saber a quem eles estão a adorar , e neste caso e o demo , ou a maçonaria para ti e um grupo de senhores todos simpáticos . quem esta no principio nos primeiros graus da maçonaria nem imagina a realidade que se passa nos últimos graus  . Mas deixo esta citação tua "e cada um acredita naquilo que quer e melhor vê o que quer" 

PRecisamente cada um vê o que quer e inventa o que quer e pronto, somos todos felizes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: blackswan em 30 dezembro, 2010, 17:43
Sim , só quando alguém atinge o 33 grau e que fica a saber a quem eles estão a adorar , e neste caso e o demo , ou a maçonaria para ti e um grupo de senhores todos simpáticos . quem esta no principio nos primeiros graus da maçonaria nem imagina a realidade que se passa nos últimos graus  . Mas deixo esta citação tua "e cada um acredita naquilo que quer e melhor vê o que quer" 

Infelizmente tens razão Blackswan, não será bem o diabo ou demo como dizes, mas uma entidade similar... Cujo nome é uma junção de 3 nomes de deidades milenares... Experimenta dizer esse nome perto dum maçon que esteja acima do 30º grau. É deveras interessante.

Só um reparo Blackswan, é quando se alcança o 30º grau que tudo é revelado.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Sim para eles o o essa entidade e o verdadeiro filho de deus e não jesus .
E graças a essa ideia e que esses senhores andam a lixar a humanidade .



Por amor de Deus? --'

Como é que isto é noticia? -.-

#14
Sobre este gesto e outros parecidos (associados ao satanismo), aconselho a visitarem este link. Se calhar alguns já conhecem o site. Mas mesmo assim fica o apontamento



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

"O verdadeiro amor é como o aparecimento de um espírito: todos falam dele, mas poucos o viram." - La Rochefoucauld