Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ataque de um espírito?
    Iniciado por Casim_Oganedba
    Lido 1.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Essa é minha primeira postagem, e venho relatar um fenômeno que até então nunca havia me acontecido:
Na madrugada do dia 27 de Dezembro de 2010, eu estava deitado com a minha esposa, ela dormia profundamente quando, de repente, começou a ficar agitada e a falar sobre o seu pai (que já morreu há três anos) e sobre o nosso carro (há pouco mais de três meses sofri um acidente com ele), que ele havia trazido o carro consertado e que estava na garagem. Tentei durante uns 10 minutos acordá-la e quando finalmente abriu os olhos continuou, de forma mais lúcida a falar a mesma coisa, durante algum tempo tentei convencê-la do contrário, afinal o carro ainda permanecia destruído na minha loja. Levei-a então até a sala onde mostrei a garagem vazia, mas ele insistia dizendo que ele havia levado o carro de volta pra ajustar algum detalhe e já o traria de volta. Consegui convencê-la a ir dormir, mas não de que o carro estava consertado, rezei um pouco para ela segurando a sua mão e quando de repente, uma luz brilhou muito forte e instantânea na direção das mãos dela e fui atingido em cheio por aquela energia, minha cabeça parecia que ia explodir meu corpo paralisou e começou a formigar, a dor era terrível, tentei chamar minha filha que dormia no outro quarto, mas a minha voz era só um gemido, mesmo assim consegui pronunciar o nome dela, após alguns segundos aquela energia cessou, mas minha vista enxergava vários espectros (igual quando olhamos para o Sol), mas com cores brilhantes brancas, azuis e verdes assumindo uma forma de um mosaico. Nesse momento minha esposa me falou – Viu? Ele esta bravo com você! – confesso que aquilo me deixou até sem graça. Algumas outras pequenas coisas aconteceram, por exemplo, quando me levantei e olhei no relógio da cozinha e ele marcava 3hs da manhã.
Mais tarde quando fui para loja, assim que cheguei dei de cara com o carro totalmente descoberto (eu o deixei coberto com uma capa). Alguém pode explicar isso?

Não penso que tenho sido algum ataque, até porque ninguém ficou lesado, segundo o relato que faz.
ILYM

A dor de cabeça me acompanhou durante todo o dia, apesar de ser bem menor do que aquela que senti no momento do evento.

Pela forma como descreves, não parece um ataque mas sim uma manifestação de uma presença. A energia despoletada pode ter sido demasiada daí teres sentido essas dores de cabeça.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"