Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • ajuda para uma pessoa que atrai constantemente energias negativas
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 7.741 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Preciso de ajuda para uma pessoa que atraia constantemente energias negativas, o que deve ou pode fazer concretamente?
Se deve andar com alguma coisa, etc.... já vi e li algumas opiniões mas quero saber mais.URGENTE!

Obrigado e agradeço qualquer ajuda! Smiley
ILYM

Eu costumo andar sempre com um saquinho de pano com sal grosso.
Além disso faço de vez em quando uns banhos de descarrego também com sal grosso, mas há quem utilize arruda, alecrim, aipo...

ILYM


Eu criei um tópico. Topico esse que vai ser muito util a essa pessoa, pois atraindo ela esse tipo de energias, o tipo de carga/energia predominante na sua habitaçao, será igual.
Nesse topico explico como limpar a casa desse tipo de energia.
Quanto a essa pessoa, um banho de descarrego por semana ajudará muito.
Nesse banho de descarrego, a água será morna ou fria, com sal grosso. Se possivel ela que acenda um incenso/erva de proteçao/limpeza que refiro nesse mesmo tópico.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,11126.new.html#new

Espero ter ajudado ;)

ILYM


Onde posso arranjar Folha de Arruda e Folha de Aroeira ?
ILYM

numa ervanaria mais proxima. com sorte arranjas num supermercado, saquinhos dessas ervas, porque existem pessoas que usam essas ervas para chás

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

RaphaelCCC
peço desculpa, mas nao consigo ver mais pessoas a recorrerem a objetos para afastar energias negativas. em 1º queria dizer que sei bem do que falo, pois ja vi com os meus olhos e tenho experiencia no assunto embora ainda adolescente, cabe a voce acreditar ou nao. o que atrai tal negatividade, sao pensamentos/emoçoes negativas, ponto final. simplesmente é assim que funciona, entidades alimentam-se da tua negatividade para ficarem mais fortes, dai a sentires energia negativa a tua volta. so ha uma maneira de saires dessa bola de neve, simplesmente mudando a tua maneira de pensar/lidar com a vida. a base é esta: se transmites energia positiva, atrais energia positiva, se transmites energia negativa, é isso que vais atrair, esta tudo na tua mente. pensa positivo e nunca mostres medo de qualquer entidade negativa, sao entidades fracas. se tiveres um bom coraçao e mostrares amor, coragem e emoçoes positivas do que é que elas se vao alimentar? exacto. espero ter ajudado e mais uma vez digo: esta tudo na tua mente.


Citação de: RaphaelCCC em 16 agosto, 2013, 05:08
peço desculpa, mas nao consigo ver mais pessoas a recorrerem a objetos para afastar energias negativas. em 1º queria dizer que sei bem do que falo, pois ja vi com os meus olhos e tenho experiencia no assunto embora ainda adolescente, cabe a voce acreditar ou nao. o que atrai tal negatividade, sao pensamentos/emoçoes negativas, ponto final. simplesmente é assim que funciona, entidades alimentam-se da tua negatividade para ficarem mais fortes, dai a sentires energia negativa a tua volta. so ha uma maneira de saires dessa bola de neve, simplesmente mudando a tua maneira de pensar/lidar com a vida. a base é esta: se transmites energia positiva, atrais energia positiva, se transmites energia negativa, é isso que vais atrair, esta tudo na tua mente. pensa positivo e nunca mostres medo de qualquer entidade negativa, sao entidades fracas. se tiveres um bom coraçao e mostrares amor, coragem e emoçoes positivas do que é que elas se vao alimentar? exacto. espero ter ajudado e mais uma vez digo: esta tudo na tua mente.

Não posso estar mais de acordo. Bem resumido. A simplicidade é a chave de tudo.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Paraphenomenal em 27 dezembro, 2010, 11:29
Preciso de ajuda para uma pessoa que atraia constantemente energias negativas, o que deve ou pode fazer concretamente?
Se deve andar com alguma coisa, etc.... já vi e li algumas opiniões mas quero saber mais.URGENTE!

Obrigado e agradeço qualquer ajuda! Smiley
Olá, boa noite.
    Compre numa loja de produtos esotéricos, um defumador de DESCARREGO, faça sempre até sentir melhor.Pode fazê-lo, primeiro, passando o fumo pelo corpo (cuidado para não se queimar), e deixe o resto queimar num prato com um copo de sal ao lado. Para protecção, adquira um cristal chamado Turmalina negra-e leve-o sempre consigo, de preferência no bolso, ou colocado num colar. Espero assim ter ajudado de alguma forma.