Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Transformar-se na pessoa já falecida
    Iniciado por cscf
    Lido 3.323 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostava de saber se é possível quando uma pessoas vai à "bruxa" ou a alguém com poderes para falar com alguém que já partiu. A pessoa que está a fazer o trabalho transforma-se nessa pessoa já falecida!?
Não falo de mudar fisicamente, mas a voz, feições e certos feitios!
beijoka e obrigada

#1
Não creio.

Essa pessoa que te faz o trabalho apenas te comunica o que a pessoa falecida diz mas não muda nem feiçoes nem nada.
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

irakaya
#2
Citação de: cscf em 26 dezembro, 2010, 13:54
Gostava de saber se é possível quando uma pessoas vai à "bruxa" ou a alguém com poderes para falar com alguém que já partiu. A pessoa que está a fazer o trabalho transforma-se nessa pessoa já falecida!?
Não falo de mudar fisicamente, mas a voz, feições e certos feitios!
beijoka e obrigada

A isso chama-se Mediunidade de Incorporação. É possível sim.
O espírito usa o corpo do médium para se comunicar.

Citação de: Leandro Morgado em 28 dezembro, 2010, 19:01
Nao creio.

Essa pessoa que te faz o trabalho apenas te comunica o que a pessoa falecida  diz mas nao muda nem feiçoes nem nada.

Estás enganado, como disse a irakaya é possível. Tinha uma familiar minha a quem lhe acontecia isso.

#4
Sim é possível, mudar a feição e tudo, chamam-se mediuns transformantes, mas em Portugal pela informação que eu tenho só existem cerca 3 ou 4.
E é muito difícil conseguir uma consulta com esses tipos de mediuns.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Os bruxos não têm essas capacidades.

Citação de: oculto em 03 março, 2011, 14:17
Os bruxos não têm essas capacidades.

Os bruxos não, mas alguns médiuns (raros) sim.

#7
Boas!

Boa pergunta, do que eu tenho tido conhecimento, citando que, não estou a criticar nenhum dos comentários referidos, nunca tomei conhecimento que se podia mudar as feições, se for verdade estou a saber por aqui..
Do que eu tenho ouvido falar é que uma médium, quando esta a comunicar com a pessoa que já partiu, quando esta a tentar passar as mensagens entre os dois mundos, apenas começa a ter as mesmas atitudes que a pessoa falecida tinha, e atá mesmo a fala, quem sabe..
Mas fiquei surpreendido quando li aqui num dos comentários, que existe pessoas capazes de ter essas transformações..
Muito bom..
Abraço ;)