Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Apaixonado mesmo depois de morrer...
    Iniciado por nanijackson
    Lido 3.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá já faz alguns anos que a minha mãe trabalha com magia branca,e todas as semanas tem várias clientes em casa que buscam ajuda eu apenas tenho 15 anos e já vi incorporações, contacto com espiritos e coisas assim!
Certo dia a minha mãe decidiu procurar um vidente,esse vidente conseguiu entrar em contacto com o meu pai que já morreu,o vidente pediu para que mostra-se que estava presente .
A minha mãe sentiu uma dor na mão e quando vai a ver o que era tinha marcado na mão um coração , é um pouco dificil de explicar como era estava vermelho ,como se tivessem aquecido um molde em forma de coração e tive-se queimado a pele,apartir daí o meu pai "deixou-nos" !
SEI QUE A MINHA MAE TIROU FOTOS AO CORAÇAO ,SE EU AS ENCONTRAR EU MOSTRO!
Duas semanas depois mais ou menos a minha mae estava na cozinha com uma amiga vidente,e de um momento para o outro a vidente começou a ter "ataques "de incorporaçoes seguidamente a mulher começou a tentar falar com a minha mãe (mas com a voz do meu pai tal e qual como era) foi mais ou menos assim:
-Ouve-me por favor ...
-Quero falar ....
Com medo a minha mãe começou a insultar o meu pai (poiis insultar um espirito faz com que estes nos deixem)
O espirito do meu pai partiu e a vidente voltou ao normal,agora estamos arrependidas de nao ter ouvido o que ele nos queria dizer,mas na altura o medo era tanto  :-\

OH :O
Achei muito interessante a tua história, então o coração na mão :O Se encontrares mostra...
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]


Interessante mesmo os dois factos, o coração e o facto de ele quere falar com a tua mãe..parecia mesmo que ele tinha algo para lhe dizer !!! :o
I belive....

óh nunca mais tentou falar  :-[
Bem uma vidente disse para a minha mãe esconder todas as fotos do meu pai e ela assim o fez nao sei porque ,já á muito que nao vejo uma foto dele :(

sofiagov
#5
Citação de: nanijackson em 26 dezembro, 2010, 12:49
Olá já faz alguns anos que a minha mãe trabalha com magia branca,e todas as semanas tem várias clientes em casa que buscam ajuda eu apenas tenho 15 anos e já vi incorporações, contacto com espiritos e coisas assim!
Certo dia a minha mãe decidiu procurar um vidente,esse vidente conseguiu entrar em contacto com o meu pai que já morreu,o vidente pediu para que mostra-se que estava presente .
A minha mãe sentiu uma dor na mão e quando vai a ver o que era tinha marcado na mão um coração , é um pouco dificil de explicar como era estava vermelho ,como se tivessem aquecido um molde em forma de coração e tive-se queimado a pele,apartir daí o meu pai "deixou-nos" !
SEI QUE A MINHA MAE TIROU FOTOS AO CORAÇAO ,SE EU AS ENCONTRAR EU MOSTRO!
Duas semanas depois mais ou menos a minha mae estava na cozinha com uma amiga vidente,e de um momento para o outro a vidente começou a ter "ataques "de incorporaçoes seguidamente a mulher começou a tentar falar com a minha mãe (mas com a voz do meu pai tal e qual como era) foi mais ou menos assim:
-Ouve-me por favor ...
-Quero falar ....
Com medo a minha mãe começou a insultar o meu pai (poiis insultar um espirito faz com que estes nos deixem)
O espirito do meu pai partiu e a vidente voltou ao normal,agora estamos arrependidas de nao ter ouvido o que ele nos queria dizer,mas na altura o medo era tanto  :-\

a tua mãe também incorpora? quando esses clientes vão à tua casa?
parece um pouco desconexo do conteúdo mas a tua mãe está habituada a espíritos  porque insultou o teu pai, se sabia que era ele?
a tua mãe teve um coração que apareceu na mão após essa consulta à "vidente" e não teve medo?

há muitas discrepâncias no teu contexto.

já agora porque esconder as fotos do teu pai... ::) ::) ::) ::)

Acredito que havia uma mensagem a ser transmitida, mas que não foi. Será que o teu pai vai aparecer de novo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: sofiagov em 01 outubro, 2014, 12:20
a tua mãe também incorpora? quando esses clientes vão à tua casa?
parece um pouco desconexo do conteúdo mas a tua mãe está habituada a espíritos  porque insultou o teu pai, se sabia que era ele?
a tua mãe teve um coração que apareceu na mão após essa consulta à "vidente" e não teve medo?

há muitas discrepâncias no teu contexto.

já agora porque esconder as fotos do teu pai... ::) ::) ::) ::)

Até percebo o esconder as fotos...
Não compreendo é o facto de se a mãe trabalha e sabe o que é porque essa reacção

Pergunta indiscreta, a tua mae e o teu pai estavam chateados quando ele faleceu?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Insultar espíritos faz com que eles fujam ou se afastem?
Só se forem bons.

Se pedirem e merecerem ele aparece, lembra-te têm de merecer.
Caso não apareça não devem ficar frustradas, eles não querem isso.

Esta história, parece-me mal contada. Todavia, como já é de há 4 anos (2010) poderíamos estar a querer esclarecer um tema cujo autor já tivesse desaparecido. Contudo, a autora esteve por aqui ontem cerca das 17:00, e  a verdade é que não pretendeu esclarecer ou responder.

sofiagov