Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Experiencias de quase-morte (livro)
    Iniciado por mysterium coniunctionis
    Lido 5.948 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Olá!

existe uma obra muito boa da editora Esquilo coordenada pelo Paulo Alexandre loução e que versa de forma seria este tema.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez


Assisti inclusivé ao lançamento do mesmo na nova Acropole,mas espera vou googlar...

"esperiencias de quase morte" é o titulo.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez


#4
Citação de: IceBurn em 02 abril, 2009, 00:01
Sim, encontrei.



http://www.esquilo.com/quase-morte.html

li a vossa sugestão, irei compra-lo, obrigada ^_^

Legan
parece ser um bom livro !!!tenho de o comprar

Livro: "Projeção da Consciência - Uma Ferramenta Evolutiva"
Autor: Moises Esagui
País: Brasil

Indico um excelente livro para abrir a mente daqueles que buscam enteder a vida de forma evoluída.

Já li e é muito esclarecedor. Aborda projeções e sonhos, chacras, tecnicas de projeção astral e comportamento e evolução humana.

É vendido na internet, no site do "CEC - Centro de Estudos da Consciencia"

O Experiencias de quase-morte  é realmente um bom livro principalmente porque apresenta testemunhos de pessoas conhecidas e Portuguesas. Nao quero dizer que as experiencias portuguesas sejam melhores que as outras  ;D mas dá uma credibilidade ao leitor tambem portugues.

Eu li este livro logo que foi posto à venda, gostei imenso dos relatos ocorridos  por várias pessoas, algumas delas figuras publicas conhecidas do grande público. Acho que vale a pena ler e recomendo...

Diz mais alguma coisa sobre o livro. Seria interessante saber algo mais sobre experiências de quase morte.

Muito bom evoluir com estas experiencias citadas, muito intrigante. Boa Leitura.  :)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19