Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • À procura de Lovecraft
    Iniciado por Lunática
    Lido 2.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Posto este filme não porque gostei, mas para vos avisar de que é mesmo muito mau...  :-X  Primeiro, pelo poster, parece muito interessante, depois lê-se a sinopse e fica-se um pouco desiludida, passa-se para o trailer e "hmm, não me cheira" e há confirmação desse pressentimento, assim que vemos o filme... Quem está por cá há mais tempo, já deve conhecer os meus gostos e, se os vossos forem iguais aos meus, não vejam este porque vão detestar. Mas, no final, cada um é que sabe. Depois não digam que não vos avisei  :laugh:  ;)



Enquanto gravava uma reportagem sobre o Dia das Bruxas sobre o escritor de terror HP Lovecraft, a repórter Rebecca Marsh descobre que a "ficção" que Lovecraft escreveu é verdadeira e que as criaturas e cultos descritos nos seus escritos realmente existem.

In Search of Lovecraft Trailer 1

Se aparecer o Cthulluh eu quero ver!!  >:D >:D >:D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Hmmm... o filme não me convence  :-\

Infelizmente as adaptações das histórias de HP Lovecraft são muito fracas. Tirando os filmes do Stuart Gordon que são bonzinhos (principalmente o Re-Animator e o Dagon) e o The Call of Cthulhu de 2005 que é um tributo ao cinema mudo, tudo o resto é esterco.

Mas sobre a mitologia Cthulhiana existem alguns bons filmes como a trilogia do John Carpenter de homenagem a Lovecraft (The Thing, Prince of Darkness e In the Mouth of Madness).

Resta-nos esperar pelo primeiro blockbuster sobre esta temática. Refiro-me ao grande sonho do Guillermo del Toro em adaptar o At The Mountains of Madness.

Mas gostava de ver também uma adaptação fiel do Shadows Over Innsmouth e do The Case of Charles Dexter Ward! Davam grandes filmes nas mão corretas!

He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged