Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Onde fica o inferno? O que tem dizer sobre esta notícia da Sibéria...
    Iniciado por Pirk
    Lido 10.270 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 

Onde fica o INFERNO?

 
E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida,
foi lançado no LAGO DE FOGO." (Ap 20, 15)

A provável localização do inferno segundo algumas passagens da Bíblia Sagrada:

" E A TERRA ABRIU A BOCA e os tragou com as suas famílias, como também a todos os homens que pertenciam a Corá, e a toda a sua fazenda. Assim eles e tudo o que era seu desceram vivos ao Seol (o fundo da Terra); , e a TERRA OS COBRIU..." (Números 16,32-33)

"No inferno, ergueu (para cima) os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe a Abraão, e a Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e envia-me Lázaro, para que molhe na água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama." (Lc 16, 23-24)

"E tu, Cafarnaum, porventura serás elevada até o céu? até o inferno descerás; porque, se em Sodoma se tivessem operado os milagres que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje." (Mt 11, 23)

Na passagem acima, nota-se que o inferno certamente se encontra nas profundezas da Terra, sempre que se usa o termo inferno se estabelece uma forte ligação com a palavra descer.
O inferno pode até ser um estado de espírito como muitos dizem, mas não se esqueçam desta passagem bíblica:

"E houve no céu uma grande batalha: Miguel e os seus anjos pelejavam contra o dragão, e o dragão com os seus anjos pelejavam contra ele; porém estes não prevaleceram e o seu lugar não se achou mais no céu. E foi precipitado aquele grande dragão, aquela antiga serpente, que se chama o Demônio e Satanás, que seduz todo o mundo; e foi precipitado na terra e foram precipitados com ele os seus anjos" (Apoc 12, 7-9).

O diabo foi precipitado na terra, ou seja no lugar onde Deus preparou para os anjos rebeldes, o abismo infernal e a....
: " A fumaça do seu TORMENTO sobe para TODO O SEMPRE; e não têm repouso NEM DE DIA NEM DE NOITE." (Apocalipse 14,11)

O jornal The Birmingham News, de 10 de Abril de 1987, publicou um artigo intitulado "O CENTRO DA TERRA É MAIS QUE QUENTE QUE A SUPERFÍCIE DO SOL, AFIRMAM CIENTISTAS". O artigo mostra que cientistas descobriram recentemente que, "O NÚCLEO DA TERRA POSSUI UMA TEMPERATURA SUPERIOR A 12.000 F"
Quando o vulcão do Monte St. Helens entrou em atividade em 18 de Maio de 1980, foi descrito pelos repórteres como, "quando o INFERNO emergiu da terra."



Apocalipse 14:10 diz, " . . .e será atormentado com fogo e ENXOFRE . . ." E em Jó 18 está escrito " . .espalha-se enxofre sobre sua habitação" (vs 15) e "tais são na verdade as moradas do ímpio..."
Você sabe o que é enxofre? É um sulfúrico. E você sabe onde ele é achado? Dentro sa Terra! Conforme o livro Vulcões de Pierre Kohler (p. 43), quando o Monte St. Helens entrou em erupção em 1980 — 150,000 toneladas de gás sulfúrico foi ejetada!

Na Sagrada Bíblia, no livro de Jó, escrito há mais de 3,000 anos,  Jó já sabia o que a ciência há apenas alguns anos veio a descobrir: que há ENXOFRE em grande quantidade dentro da terra!

Pois bem, está pequena introdução serve para apresentar um artigo curioso que me enviaram sobre o inferno, eu resolvi colocar no site porque achei que muitos amigos  visitantes irão gostar de conhecer este fato acontecido na Sibéria, acreditar ou não é uma questão pessoal. Eu sempre vi em revistas, jornais e televisão, fatos relacionados com a nova era e o esoterismo, também ufologia, bruxaria e espiritismo, uma verdadeira invasão de artigos sobre estes assuntos. Diante de tantas mentiras disfarçadas em grandes verdades, afim de iludir e desviar as pessoas da Verdade Absoluta de Deus, pois em Hebreus 9:27 está escrito:
"Está ordenado ao homem morrer uma só vez, vindo depois disso O JUÍZO:"

Porém o artigo abaixo foi uma novidade para mim, visto que as pessoas não dão importância ao assunto do inferno. talvez porque prefiram esquecer está palavra, ou não acreditem no inferno e muito menos no diabo.

Os Sons do Inferno


Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.
Segundo estes cientistas após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco.

"Ainda que cavem até o Seol (fundo da Terra), dali os tirará a minha mão...  (Amós 9,2)

A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte:



" Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno!

A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit.

Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento.

Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!

A essas alturas suspendemos a operação e ocultamos o buraco. Era evidente que havíamos descoberto algo que sobre passava a compreensão. Havíamos visto e escutado coisas que nunca foram vistas nem escutadas.
Os oficiais russos se negaram a comentar este informe, esperando a crítica das fitas e a realização final das investigações neste mesmo ano."

Fonte: Site A Caminho da Redenção

:)

Axé

Tanto quanto tenho conhecimento por parte das amadas Entidades que baixam na Casa que frequento, o Inferno fica mesmo localizado no centro do nosso planeta onde tudo é mais quente.
Dizem-nos ainda, estas Entidades, que existe um lugar pior que o Inferno, que é o Limbo, pior por ser ainda mais quente... o Sol.

Não tenho dúvidas da veracidade desse conhecimento que nos foi passado.

Axé, paz e muita luz para todos!


Se o inferno tivesse sido descoberto todas as religiões que mencionam este conceito estariam a fazer uma grande algazarra sobre a ciência os ter comprovado, em vez disso temos uma mensagem que é passada de site em site, mail em mail.

Procurando no Google por mais informação desta história, encontrei um artigo do Snopes (site dedicado a averiguar a verdade das histórias que as pessoas contam) sobre isto.

Essencialmente cientistas fizeram um buraco de 12 Km na península de Kola, na Rússia. No fundo encontraram gás, água, formações rochosas raras e temperaturas até aos 180oC.Ao que parece a história foi recontada e embelezada tantas vezes que se tornou na história do post original.

Fonte (em inglês): Snopes.com

segundo o inferno de dante, o nivel mais " infernal" do inferno, e o inferno de gelo...tambem temos a biblia que nos faz acreditar que existe o paraiso e que os justos quando morrem vao para la...mas quando uma pessoa morre, vai para debaixo de terra ate ao dia do juizo final e ai os justos se levantarao certo? tambem a teorias crediveis da terra oca...estao a ver onde quero chegar ne?;D

@Kalabdog: Huhh... Não tenho a certeza do que queres dizer. Queres dizer que todos os mortos vivem na terra oca? O que é que isso tem a ver com o inferno gelado?

Pode clarificar?

apenas tou a diser que existem a teoria da terra oca que e plausivel...mas segundo o post , os cientistas em questao afirmam que a terra e oca e que nela reside o inferno , o que faz com que a teoria da terra oca fique anulada e que o inferno e quente, mas o inferno de dante afirma( embora uma obra literaria, nunca se soube se e ficçao ou premoniçao) que o nivel inferior do inferno e gelado, mas como com tanto calor? simplesmente sao teorias que se anulam umas as outras...o que acho piada alguem investigar ou encontrar o que diz ser o inferno e afirmar logo que e o inferno sem pesquisarem outros mitos que teem tanta possibilidade de serem reais como o descoberto...o que quero diser e que acho estupido a precipitaçao que tiveram em lançar esta decoberta sem filtrarem o resultado...sem analisarem outros mitos para " tirar a prova dos 9" ;D

Eu acredito na veracidade deste acontecimento ocorrido na Sibéria em 1989, até porque foi notícia nos jornais de  todo o Mundo. Acredito nas vozes e ruidos que foram ouvidos, embora tenha as minhas dúvidas se eram mesmo de humanos ou apenas ruídos de origem desconhecida, causados pela longa perfuração no solo. A finalidade do investimento era outro, e seria bastante dispendioso economicamente continuar as perfurações, mas seria interessante prosseguirem com mais experiências para chegaram a uma conclusão...

Citação de: kalabdog13 em 01 fevereiro, 2011, 14:08
apenas ESTOU a DIZER que existe a teoria da terra oca que É PLAUSÍvel...mas segundo o post , os cientistas em QUESTÃO afirmam que a terra É oca e que nela reside o inferno , o que faz com que a teoria da terra oca fique anulada É que o inferno É quente, mas o inferno de Dante afirma( embora uma obra LITERÁRIA, nunca se soube se É FICÇÃO ou PREMONIÇÃO) que o NÍVEL inferior do inferno É gelado, mas como com tanto calor? simplesmente SÃO teorias que se anulam umas ÀS outras...o que acho piada ALGUÉM investigar ou encontrar o que diz ser o inferno e afirmar logo que e o inferno sem pesquisarem outros mitos que TÊM tanta possibilidade de serem reais como o descoberto...o que quero DIZER É que acho ESTÚPIDO a PRECIPITAÇÃO que tiveram em lançar esta DESCOBERTA sem filtrarem o resultado...sem analisarem outros mitos para " tirar a prova dos 9" ;D

Estimado amigo, seria muito útil, utilizar o corrector e verificar a pontuação. Assim, é DIFÍCIL  entender o que escreve. Limitei-me em colocar em maiúsculas os seus erros.

olá já tinha ouvido esta notícia nos anos 90 e que tinha vindo na revista super interessante,se a memória não me engana.
bem, tenho uma cunhada com cinquenta e picos anos que se assiste a uma cerimónia numa igreja passado poucos minutos ou dentro de uma hora, tem tipo ataques epilépticos e chega a "falar" com vozes estranhas,ou se alguém tem um problema espiritual ela desmaia e acontece ela falar com a voz da pessoa que fez um feitiço ou que deseja mal,  ela já foi a tudo o que é médicos e espíritas, um médico inclusive disse á minha sogra que ela teria de procurar ajuda sem ser médica, visto ter assistido e ter achado estranho.Essa minha cunhada quando era pequena um dia chegou a casa muito assustada e disse que tinha visto a terra a abrir e que  viu o inferno. Pessoalmente só a vi desmaiar depois de uma sobrinha nossa ter feito a comunhão, e ela desmaiou já no restaurante, levaram-na para dentro e o meu marido disse-me que não olhasse e para disfarçar para mais ninguém dar conta,porque ela não fica totalmente inconsciente e aflige-se ao ver as pessoas a olhar, mas foi um pouco chocante, o meu enteado quando era pequeno aos sete anos, assistiu e ela dizia eu sou do fernand! ou algo assim parecido que é um dos nomes do diabo.Ela é uma pessoa muito simples e boazinha,até diria um pouco inocente, detesta isto que lhe acontece e nem lhe falo sobre isso porque dizem que ela tem vergonha do que se passa com ela. Então tipo, é um assunto tabu lá em casa.