Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Barulhos fantasma ao telemóvel
    Iniciado por anilorak200
    Lido 3.757 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá gente!! Antes de mais queria desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aqui ao pessoal.
Então é assim:
Há semanas que quando ligo para as minhas amigas elas dizem que ouvem um ruído no telemóvel do tipo serrote, o que é certo é que eu não ouço nada nem tão pouco tenho obras em casa    :-\
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Não serão interferências? Ou algum problema no microfone do teu telemóvel?

O seu telemóvel pode estar sob escuta.

#3
Citação de: oculto em 23 dezembro, 2010, 16:57
O seu telemóvel pode estar sob escuta.
Acho que isso é impossível atendendo ao facto de só três amigas minhas mais a minha família têm o meu número.
O barulho que elas dizem que ouvem e são as TRÊS!! é um barulho como se estivessem a serrar qualquer coisa e duas delas já ouviram um respirar forte.  
Citação de: Marlene em 23 dezembro, 2010, 16:39
Não serão interferências? Ou algum problema no microfone do teu telemóvel?
Não creio  :-\
O barulho que elas ouvem é como se estivessem a serrar qualquer coisa... e duas delas já ouviram um respirar quando eu me ausentei do telemóvel e elas não podiam ter combinado nada porque eu liguei uma atrás da outra para ver se a segunda também ouvia e sim ela ouviu.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

AndreiaLi
Não me parece nada de sobrenatural. Problemas no telefone, linhas cruzadas etc.

leva o telefone à loja ou fala com a operadora :)
ILYM

MargaridaKeating
Acho que não será nada de paranormal. Já tive uma situação semelhante com o meu telemóvel, e o único problema era humidade. Quando me ligavam as pessoas ouviam uma espécie de sussurro mesmo quando eu não falava.

tenho um colega que teve um problema parecido e trocou de móvel passou :D experimenta a meter o teu cartão noutro móvel a ver se continua