Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A minha casa assombrada
    Iniciado por CatarinaFerreira
    Lido 2.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CatarinaFerreira
Olá pessoal  :D
Estou aqui para vos contar a minha história com o paranormal.
Há algum tempo atrás a minha vida era um rasto de incertezas e quedas.
Felizmente depois de me aperceber do que se passava comigo tudo mudou.
Então vou vos contar o que se passou.
Há uns tempos para cá eu acordava de terríveis pesadelos com fantasmas e morte.
Eram pesadelos que nem me deixavam sequer fechar mais os olhos depois de acordar, fosse a que hora fosse.
Além disso ouvia barulhos muito estranhos quando estava no meu quarto junto do computador, tipo assobios e respirar forte como se alguém estivesse na minha cama a dormir.
Nessa altura os meus pais discutiam imenso como se alguma coisa os fizesse virar um contra o outro e consequentemente as minhas notas baixaram.
Achando aquilo tudo muito estranho a minha mãe decidiu ir a um vidente que nos disse que a nossa casa tinha espíritos do mal. O vidente deu umas ervas à minha mãe para ela passar em casa e deu-me um colar com um anjo a mim e desde esse dia tudo acalmou e melhorou!!

Que história :x
Ainda bem que já esta tudo bem ;)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

E nunca mais ouviste ou sentiste mais nada?
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Nunca tiveste curiosidade de investigar a casa?
ILYM

O facto de ter acalmado nao quer dizer que de fato tenha terminado. Se não terminou de fato, a qualquer momento tudo pode recomeçar. Como está o relacionamento dos pais?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth