Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • "Sombra" em edificio abandonado
    Iniciado por Zühl
    Lido 5.337 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Num conjunto de fotos tiradas ao Allen County Tuberculosis Hospital em Ohio,esta foi a que mais se destacou.
Todas as outras eram perfeitamente normais,mas nesta aparece uma figura negra.




Believe to see...

Bem interessante, talvez tenhamos aqui qualquer coisa....  ::)

 :o uma sombra onde supostamente deveria haver luz(da janela)...esta é uma foto muito boa!

impressionante...

Era realmente um bom local para irmos meter o nariz, não fosse tão longe............
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#4
Pois, é sempre tudo para os americanos, que cambada de egoístas, podiam deixar alguns fenómenos aqui para os tugas não?

Acho que eles são mais curiosos que nós...

Se não fossemos egoístas se calhar tínhamos muito que contar...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#6
Mas se repararmos, muitos "fakes" vêm de lá.Aqui em portugal pode não haver relatos de tantos fenómenos mas em geral são mais fiáveis do que os de certos países.

sabes que também somos um bocadito macaquinhos de imitação
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sei que este tópico já tem muito tempo mas clarear a foto e parece-me ser uma mulher. Digo isto porque notei o cabelo comprido.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#9
Não tinha conhecimento desta foto! Vou buscar mais informações do caso e dar  uma analisada na foto.

HoneyBrun
#10
Acho que temos aqui qualquer coisa..mesmo interessante esta foto ;)

Esta ainda não tinha visto....parecem asas...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles



Muito interessante, quanto a cabelo não sei, mas bem que podiam ser uns cornos digo eu.
Searching for answers.