Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • No Escuro do Cinema...
    Iniciado por Dreamfinder
    Lido 1.899 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu trabalho em um cinema... Algumas salas e corredores são mais escuros e frios que outros. E no piso superior se encontra a projeção, que costuma ser vazia e fria, pouca luminosidade e alguns maquinarios.
Ontem, antes de começar a festa de fim de ano algumas pessoas trabalhavam quando houve um blackout. Todos esperavam que a energia não caisse mais, pois o unico banheiro com chuveiro ficava na projeção e nos arrumariamos lá.
O meu sexto sentido não me enganava, eu disse ao meu amigo "Ainda vai haver outro blackout".
Iniciado a festa eu fui o ultimo a subir para tomar banho. No exato instante em que entrei no banheiro a energia de todo o andar da projeção caiu. Eu estava em um lugar desconhecido, "vazio" e escuro. Sem nenhuma lanterna e procurando não esbarrar em nada procurei o caminho ate as escadas. Lá em baixo tudo normal... Religaram a energia.
No meio da festa meu amigo teve sono e foi pra uma das salas. Fomos procurá-lo. Na curva do corredor da sala 06 (a mais escura) eu poderia jurar que havia a silhoeta de alguem se encurvando para observar a porta por alguns instantes. Lá achamos nosso amigo que nem se dava conta de qual sala estava. Simplesmente foi atraido a dormir em uma das poltronas.
Este foi um dos dias mais cinistros em que passei naquele lugar. Continuo a acreditar que alguma "força" habita as salas e corredores do cinema.

Posso perguntar onde fica o cinema? Á quanto tempo foi construído? Á alguma história sobre algo que poderá ter ocorrido nesse local?
Se fosse eu, investigava mais sobre isso :P

Cumprimentos ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Aí está uma situação para ser documentada audiovisualmente :) Interessante mesmo :)
ILYM